Dr. Érico revela por que rompeu com governador e dispara: “Meu único interesse é o do povo de Patos e região”
(Blog do Jordan Bezerra, 22/02/2022, seguido de comentário nosso)
Dr. Érico revela por que rompeu com governador e dispara: “Meu único interesse é o do povo de Patos e região”
Dr. Érico disse que cobrou o Centro Calçadista e não foi atendido, cobrou a reforma da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, e não foi atendido; Ele disse que também cobrou desde 2019 a reforma da Escola Estadual João Norberto, em Santa Terezinha e não foi atendido.
Dr. Érico disse que o governador vem apenas apoiando o grupo Motta em Patos e beneficiando os seus, mas está esquecendo os verdadeiros apoiadores, que são os eleitores. Ele disse que vinha sofrendo críticas do povo porque não batia no governador, mas a imprensa também batia porque não via respostas para os pleitos.
Segundo Dr. Érico, durante três anos, João Azevêdo não fez nada por Patos e, por isso, não poderia seguir apoiando o governador.
Nossa opinião
Depois de um insosso mandato de três anos como deputado da base do governador, comendo das migalhas do poder, Dr. Erico largou o “cocho”, para lembrar o inesquecível Zé Cavalcanti: “quem está com o pescoço na gamela, só larga quando ela seca“, quando podia ter aprendido se o tivesse conhecido com o esperto Edivaldo Motta: “A coisa melhor do mundo é ser deputado da oposição. Ganha pontos esculhambando com o governador e não precisa dar nada a ninguém porque é da oposição e não tem nada para dar.” E podem escrever. Ele não foi o primeiro nem será o último dos trinta e seis! (LGLM)