Depois de “mamar” três anos, Dr. Érico larga as “tetas” do Governo. (com comentário)

By | 22/02/2022 4:48 pm

Dr. Érico revela por que rompeu com governador e dispara: “Meu único interesse é o do povo de Patos e região” 

(Blog do Jordan Bezerra, 22/02/2022, seguido de comentário nosso)

Dr. Érico revela por que rompeu com governador e dispara: “Meu único interesse é o do povo de Patos e região”

Dr. Érico revela por que rompeu com governador e dispara: “Meu único interesse é o do povo de Patos e região”

O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) rebateu as críticas do governador, ao ligar para o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta terça-feira (22). Dr. Érico explicou por que rompeu com o governador. Segundo ele, fez várias reivindicações pertinentes para Patos e região e não foi atendido, a exemplo da Casa da Cidadania que ele vinha cobrando, ao dizer que, em vez de atender ao seu pleito foi contemplar a família Motta, com o aluguel da casa.

Dr. Érico disse que cobrou o Centro Calçadista e não foi atendido, cobrou a reforma da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, e não foi atendido; Ele disse que também cobrou desde 2019 a reforma da Escola Estadual João Norberto, em Santa Terezinha e não foi atendido.

Dr. Érico disse que o governador vem apenas apoiando o grupo Motta em Patos e beneficiando os seus, mas está esquecendo os verdadeiros apoiadores, que são os eleitores. Ele disse que vinha sofrendo críticas do povo porque não batia no governador, mas a imprensa também batia porque não via respostas para os pleitos.

Segundo Dr. Érico, durante três anos, João Azevêdo não fez nada por Patos e, por isso, não poderia seguir apoiando o governador.

 

Nossa opinião

Depois de um insosso mandato de três anos como deputado da base do governador, comendo das migalhas do poder, Dr. Erico largou o “cocho”, para lembrar o inesquecível Zé Cavalcanti: “quem está com o pescoço na gamela, só larga quando ela seca“, quando podia ter aprendido se o tivesse conhecido com o esperto Edivaldo Motta: “A coisa melhor do mundo é ser deputado da oposição. Ganha pontos esculhambando com o governador e não precisa dar nada a ninguém porque é da oposição e não tem nada para dar.”  E podem escrever. Ele não foi o primeiro nem será o último dos trinta e seis! (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *