Jogos de azar: Bancada evangélica se diz ‘sabotada’ por líder do governo; ‘Sigo as orientações do Palácio’, diz Ricardo Barros

By | 24/02/2022 1:30 pm

24 de fevereiro de 2022 | 10h05

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP). Foto: Divulgação/Câmara.

Aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), integrantes da bancada evangélica partiram para cima do deputado Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, após a aprovação do texto-base do projeto que legalizar no País jogos de azar, como cassino e jogo do bicho.

“O líder do governo festejou antes mesmo de abrir o resultado que eles tinham ganhado. O governo é minado, ideologicamente”, disse o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado Sóstenes Cavalcante (União-RJ).

O deputado Marco Feliciano (PL-SP) foi na mesma linha: “Com o resultado da votação de ontem, fica provado que fomos sabotados pela liderança do governo na Câmara, o que causou indignação a todos nós”, disse.

Ricardo Barros justificou que, no encaminhamento da votação, liberou os deputados e anunciou que o presidente Bolsonaro deve vetar o projeto, se aprovado. O texto foi aprovado nesta madrugada por 246 votos a 202. Agora, deputados vão discutir destaques e a previsão é que a análise comece ainda nesta quinta, 24. Depois, a proposta será encaminhada ao Senado Federal.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *