A bandidagem está solta? Será que este Estado não tem governo?

By | 10/03/2022 7:11 am

Quatro homens armados promovem arrastão em posto de combustível em Patos

 Por Vicente Conserva – 40 Graus com Polêmica Patos    Quarta-Feira, 9 de Março de 2022

Quatro homens armados promoveram o chamado arrastão no Posto Almeidão, localizado na Rua Manoel Mota, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Patos. A ação criminosa ocorreu por volta das 19h desta terça-feira, dia 08 de março.

Segundo um cliente que estava no momento a ação, eles chegaram ao posto e anunciaram o assalto. Os bandidos renderam o frentista e levaram todo o dinheiro que estava com ele, além disso, promoveram um arrastão e levaram pertences dos clientes que estavam no momento.

O comerciário contou que parou com sua moto para abastecer no Posto e pediu para o frentista colocar R$ 12,00 de gasolina e pagou em dinheiro.

Quando o trabalhador foi pegar o troco na loja de conveniência, viu a movimentação atípica e cerca de 4 homens armados que recolheu dinheiro e ainda fez o chamado “arrastão” com os clientes que estavam nos espaços.

O comerciário relatou que teve uma arma apontada em sua direção e o criminoso pediu o celular. O frentista foi rendido e os criminosos pegaram todo o dinheiro que estava com ele.

A ação durou alguns minutos e o grupo saiu em motos depois do assalto.

Todos os trabalhadores ficaram atônitos e nervosos com a situação que tem sido retina em alguns comércios da cidade de Patos.

“Perdi meu celular e ainda bem que não levaram minha moto. O frentista estava muito abalado com o assalto. Eu coloquei as mãos na cabeça e não fiz nada. Sensação ruim demais essa!”, relatou o comerciário.

O Posto Almeidão tem sido alvo de assaltos e os trabalhadores estão vivendo assustados a cada dia de trabalho.

Nossa opinião

Brigas de facções e assalto em plena luz do dia, atormentam a população da cidade de Patos. Onde está o governo do Estado que não proporciona uma polícia ágil e efetiva no combate à criminalidade? Será que o governador está esperando chegar mais perto das eleições para mostrar serviço e enganar “os bestas” para votarem nele? Antigamente a policia militar mostrava mais eficiência, mas parece que fizeram tudo para sucateá-la e o resultado está aí. Efetivo insuficiente e em consequência menor presença de policiamento preventivo nas ruas. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *