Fale sempre a verdade!

By | 13/03/2022 6:04 am

  • Jamais engane os outros, para não ser enganado.
  • Seja sempre verdadeiro.
  • Não minta, para que sua consciência permaneça tranqüila e seu sono seja calmo.
  • Fuja do remorso e não prepare para si mesmo um futuro doloroso, pois nada torna uma pessoa tão infeliz quanto o sentir que ninguém mais confia nela.
  • Seja sempre verdadeiro e há de angariar muitos amigos leais e sinceros.

(Do livro “Minutos de Sabedoria”, de Carlos Torres Pastorino, publicado pela Editora Vozes)

Lembrete para eleitor consciente:

Alguns políticos da região já começaram a vender as suas “boiadas”. Por que algumas lideranças políticas da região apoiam candidatos de fora? Porque receberam alguma vantagem para isso. E você vai votar em um candidato de fora que não terá nenhum interesse e trabalhar pela região? Para receber uma mixaria, se receber,  e nunca mais ver aquele candidato?

Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com.  Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

Seleção musical de hoje com Pinto do Acordeon

 

 

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *