Leônidas Dias deixa a secretaria de Saúde de Patos; exoneração foi divulgada no Diário Oficial

By | 15/03/2022 5:51 pm

(Blog do Jordan Bezerra,  15/03/2022)

Leônidas Dias deixa a secretaria de Saúde de Patos; exoneração foi divulgada no Diário Oficial

Leônidas Dias deixa a secretaria de Saúde de Patos; exoneração foi divulgada no Diário Oficial

O Diário Oficial de Patos desta terça-feira, dia 15 de março, trouxe a exoneração do secretário de Saúde do município, Leônidas Dias. Segundo a própria publicação, Leônidas pediu ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), para deixar o cargo.

Leônidas estava à frente da secretaria de Saúde desde o dia 7 de junho de 2021, quando foi nomeado interinamente para substituir o então secretário Segundo Brito, que faleceu vítima de Covid-19.

Leônidas era secretário de Administração de Patos, mas foi exonerado para assumir definitivamente a pasta da saúde.

No lugar de Leônidas Dias assume a atual secretária adjunta de saúde, Jordana Luck Coelho Gonçalves Soares, mudança também confirmada pelo Diário Oficial.

Nossa opinião

Qual teria sido o motivo pelo qual o secretário pediu exoneração do cargo? Achou-se inadequado para o cargo? Alguém estava tentando sabotar o seu trabalho? Havia interesses contrariados contra os quais ele se cansou de lutar? Quem souber de alguma coisa esclareça os que como eu não entenderam a sua desistência. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *