Blog do Jordan Bezerra, 22/03/2022, seguido de comentário nosso
A política paraibana tem se estreitado cada vez mais, e as adesões e revelações vêm acontecendo. Na cidade de Patos, por exemplo, na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, três vereadores da base do prefeito Nabor Wanderley, são eles Décio Motos, David Maia e Ramon Pantera aderiram à pré-candidatura à governo do estado de Veneziano Vital.
Já foram tiradas fotos, registradas nas redes sociais, para marcar esse apoio. O Blog do Jordan Bezerra ouviu, inclusive, o vereador David Maia que afirmou estar retornando do município de Campina Grande, onde se encontrou com Veneziano, ‘prego batido e ponta virada’, estão fechados todos os três. O vereador Ramon Pantera também afirmou ao Blog que procede a adesão a Veneziano.
O vereador David Maia disse ainda que outros companheiros da Câmara Municipal de Patos virão fazer parte desse apoio, ou seja, o prefeito Nabor, que a preço de hoje vota no atual governador João Azevêdo, já sofrendo baixas importantes na sua base do ponto de vista para o dia 2 de outubro.
Com essas adesões dos vereadores de Patos e com a possibilidade de adesão de mais nomes da base do prefeito Nabor, há a possibilidade de acender a ‘luz amarela’ do governador João Azevêdo que poderá ser traído pelo prefeito, politicamente falando.
Nossa opinião
Qualquer liderança patoense, vereador, suplente ou liderança política que tenha um mínimo de independência dará o troco ao governador João Azevedo pelo pouco que fez em Patos nestes três anos e três meses de governo. Fora os puxadinho feitos no Hospital Regional com o dinheiro da pandemia, o que ele tem feito por Patos? Inclusive descartou a construção do tão sonhado e reclamado Hospital de Traumas dizendo que Patos não precisa. (LGLM