Blog do Jordan Bezerra, 22/03/2022 – 19:15, seguido de comentário nosso
Já foram tiradas fotos, registradas nas redes sociais, para marcar esse apoio. O Blog do Jordan Bezerra ouviu, inclusive, o vereador David Maia que afirmou estar retornando do município de Campina Grande, onde se encontrou com Veneziano, ‘prego batido e ponta virada’, estão fechados todos os três. O vereador Ramon Pantera também afirmou ao Blog que procede a adesão a Veneziano.
O vereador David Maia disse ainda que outros companheiros da Câmara Municipal de Patos virão fazer parte desse apoio, ou seja, o prefeito Nabor, que a preço de hoje vota no atual governador João Azevêdo, já sofrendo baixas importantes na sua base do ponto de vista para o dia 2 de outubro.
Prefeito Nabor nega rompimento com João Avezêdo:
Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley(Republicanos),na noite desta terça (22), sobre essas adesões de alguns vereadores de sua base para o pré-candidato ao governo Veneziano, se era um sinal de alerta para João ?
“Nenhum momento eu sinalizei para um rompimento com o governador. Repito em nenhum momento cogitei essa hipótese de rompimento com João Azevêdo”, afirmou o prefeito Nabor.
Sobre os vereadores, Nabor disse: “Não interfiro no posicionamento dos parlamentares, essa foi uma decisão particular de ambos”.
Nossa opinião
Enquanto estiverem comendo na gamela do governador, poucos prefeitos o abandonarão. O que é fácil para que não está comendo. Ou já encheu a barriga. Nas vésperas da eleição a coisa muda de figura. Por outro lado, qualquer liderança patoense, vereador, suplente ou liderança política que tenha um mínimo de independência dará o troco ao governador João Azevedo pelo pouco que fez em Patos nestes três anos e três meses de governo. Fora “os puxadinhos” feitos no Hospital Regional com o dinheiro da pandemia, o que ele tem feito por Patos? Inclusive descartou a construção do tão sonhado e reclamado Hospital de Traumas dizendo que Patos não precisava disso. (LGLM)