Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, nega rompimento com João Azevêdo: “Nunca cogitei essa hipótese” (com comentário)

By | 23/03/2022 11:47 am

Blog do Jordan Bezerra, 22/03/2022 – 19:15, seguido de comentário nosso

Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, nega rompimento com João Azevêdo: “Nunca cogitei essa hipótese”

A política paraibana tem se estreitado cada vez mais, e as adesões e revelações vêm acontecendo. Na cidade de Patos, por exemplo, na manhã desta terça-feira, dia 22 de março, três vereadores da base do prefeito Nabor Wanderley, são eles Décio Motos, David Maia e Ramon Pantera aderiram à pré-candidatura à governo do estado de Veneziano Vital.

Já foram tiradas fotos, registradas nas redes sociais, para marcar esse apoio. O Blog do Jordan Bezerra ouviu, inclusive, o vereador David Maia que afirmou estar retornando do município de Campina Grande, onde se encontrou com Veneziano, ‘prego batido e ponta virada’, estão fechados todos os três.  O vereador Ramon Pantera também afirmou ao Blog que procede a adesão a Veneziano.

O vereador David Maia disse ainda que outros companheiros da Câmara Municipal de Patos virão fazer parte desse apoio, ou seja, o prefeito Nabor, que a preço de hoje vota no atual governador João Azevêdo, já sofrendo baixas importantes na sua base do ponto de vista para o dia 2 de outubro.

 Prefeito Nabor nega rompimento com João Avezêdo: 

Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley(Republicanos),na noite desta terça (22),  sobre essas adesões de alguns vereadores de sua base para o pré-candidato ao governo Veneziano, se era um sinal de alerta para João ?

“Nenhum momento eu sinalizei para um rompimento com o governador. Repito em nenhum momento cogitei essa hipótese de rompimento com João Azevêdo”, afirmou o prefeito Nabor.

Sobre os vereadores, Nabor disse:   “Não interfiro  no posicionamento dos parlamentares, essa foi uma decisão particular de ambos”.

 

Nossa opinião

Enquanto estiverem comendo na gamela do governador, poucos prefeitos o abandonarão. O que é fácil para que não está comendo. Ou já encheu a barriga. Nas vésperas da eleição a coisa muda de figura. Por outro lado, qualquer liderança patoense, vereador, suplente ou liderança política que tenha um mínimo de independência dará o troco ao governador João Azevedo pelo pouco que fez em Patos nestes três anos e três meses de governo. Fora “os puxadinhos” feitos no Hospital Regional com o dinheiro da pandemia, o que ele tem feito por Patos? Inclusive descartou a construção do tão sonhado e reclamado Hospital de Traumas dizendo que Patos não precisava disso. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *