Secretário de Serviços Público explica que lixo e entulho jogados na rua são problemas graves nesse período de chuvas (com comentário)

By | 26/03/2022 6:36 am

(Blog do Jordan Bezerra, com assessoria, 25/03/2022, seguido de comentário nosso)

Secretário de Serviços Público explica que lixo e entulho jogados na rua são problemas graves nesse período de chuvas

A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira, 24, uma desobstrução de rua no bairro do Monte Castelo que estava inacessível devido a quantidade de entulho e lixo jogados de forma incorreta.

Na oportunidade o secretário titular da pasta, Josimar Barbosa, ainda fez um apelo para que a população registre esse tipo de ação delituosa, dizendo ainda que não precisa se identificar, mas que registre por foto ou vídeo e envie para o whatsapp (83) 99863-0483.

Já na manhã desta sexta, Josimar acompanhou os serviços de limpeza do canal de águas pluviais do bairro Noé Trajano.

Nossa opinião

Tem toda razão o secretário em cobrar da população mais cuidado com o lixo para não deixá-lo na rua, pois a água da chuva para levá-lo e provocar entupimento de galerias e bueiros e consequente alagamento das ruas. O mesmo se diga de material de construção depositado próximo às obras. Daí a importância de denunciar os responsáveis por isso para inibi-los.  (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *