Bolsonaro deixa hospital após ser internado devido a pretenso desconforto no abdômen (com comentário)

By | 29/03/2022 7:51 am

Presidente estava internado no Hospital das Forças Armadas

 

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital das Forças Armadas na manhã desta terça-feira, 29, após passar a noite internado por ter sentido um ‘desconforto’.

Ele deu entrada na unidade de saúde ontem para a realização de exames, segundo resumiu à reportagem o ministro das Comunicações, Fábio Faria. De acordo com outra fonte, Bolsonaro sentiu dores no abdômen durante a tarde e foi atendido por médicos da Presidência. A notícia da alta foi divulgada pela Globonews.

 

Jair Bolsonaro
Bolsonaro foi internado em janeiro deste ano com obstrução intestinal e ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após comer camarões sem mastigá-los corretamente. Foto: Adriano Machado/Reuters

A Secretaria Especial de Comunicação (Secom) não se manifestou à imprensa sobre a internação do presidente. A primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou ao Hospital às 22h34.

Bolsonaro tem viagem marcada nesta terça para Ponta Porã (MS) para a entrega de títulos de regularização fundiária. Por enquanto, a agenda está mantida.

O secretário Especial de Cultura, Mario Frias, disse no Twitter que está “orando” pelo presidente.

Ontem, no evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) ao Republicanos, o presidente da legenda, Marcos Pereira, informou que o presidente não foi ao ato porque passava por exames em Brasília.

Bolsonaro foi internado em janeiro deste ano com obstrução intestinal e ficou internado por dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após comer camarões sem mastigá-los corretamente.

O presidente tem problemas intestinais desde que tomou uma facada em setembro de 2018, quando ainda era candidato à Presidência.

Nossa opinião

Um radialista local, em tom de ironia, comentava a notícia da internação de Bolsonaro, insinuando que ele teria sido internado no setor de queimados por ter “queimado a cara” ao defender o Ministro da Educação. Sem querer ele chegou bem perto de acertar o motivo da internação. De vez em quando, Bolsonaro finge de doente para que “os bestas” tenham pena dele e esquecem as besteiras que ele diz ou pratica. Agora ficou envidente que de incorrupto sem governo na tem nada. O escândalo dos falsos pastores é mais um indicio das corrupções existentes no seu governo. Nâo basta punir os que foram flagrados em corrupçao, tem que apurar todas as denúncias desde as ações praticadas pelos seus filhos até os crimes cometidos dentro do seu Governo. O que vem ocorrendo é que ele vem tentando esconder todos os escândalos que tem sido descobertos no seu governo, a ponto de a Policia Federal vir afastando todos os delegados que tentam apurar com seriedade as maracutaias que têm sido descobertas. Mas ninguém se espante se a “peixeirada” de 2018 continuar sendo usada até a derrota em 2022. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *