Corregedoria do Tribunal de Justiça da Paraíba faz fiscalização e elogia organização no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos 

By | 29/03/2022 8:37 pm

(Jozivan Antero – Polêmica Patos, 29/03/2022)

sharethis sharing button

Representantes da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB) estiveram nesta terça-feira, dia 29, fazendo uma fiscalização no Presídio Procurador Romero Nóbrega, em Patos. Os servidores fizeram visitas em vários espaços para averiguar as normas técnicas e os procedimentos aplicados na unidade prisional.

Ao final da fiscalização, os corregedores elogiaram a disciplina, a limpeza, a segurança, as melhorias aplicadas, a organização, os projetos de ressocialização em andamento e também questões de ordem burocrática que fazem parte da vistoria.

As observações de um problema no compressor da sala de odontologia que dificulta alguns  procedimentos e a ausência de um profissional assistente social foram comunicadas e se pediu providências para que sejam sanados. As recomendações foram encaminhadas diretamente ao diretor Charles Martins, que dirige o Presídio Procurador Romero Nóbrega, posteriormente irá para a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba.

Charles Martins disse que as fiscalizações sempre são bem vindas, pois fazem parte dos procedimentos legais e ajudam para que o trabalho na unidade prisional melhore a cada dia.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *