Dr Ramonilson reivindica maior atenção do poder público à causa animal na cidade de Patos

By | 05/07/2022 12:26 pm

(Blog do Jordan Bezerra, com Assessoria, em 04/07/2022)

Dr Ramonilson reivindica maior atenção do poder público à causa animal na cidade de Patos

 

Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 04 de julho, Dr. Ramonilson voltou a reivindicar uma maior atenção do poder público à causa animal na cidade de Patos.

Ainda segundo o ex-juiz, é fundamental o cumprimento do Código de Direito e Bem- estar animal da Paraíba, além de medidas concretas por parte da Prefeitura Municipal e Governo do Estado. Campanhas de educação ambiental e fiscalização quanto a abandono e maus tratos também são pleitos legítimos  que a população tem apresentado nos últimos anos.

“O cenário alarmante que é visível em todos os bairros de Patos suscita em todos nós uma mobilização permanente e efetiva que garanta o cuidado  aos nossos animais. Dezenas de protetores têm  realizado um trabalho frutuoso por intermédio das ONG’s, que merecem maior apoio. Cabe tambem à Gestão pública  não se omitir nesse contexto e oportunizar políticas públicas de assistência,  imperativo à saúde pública”, concluiu Dr. Ramonilson.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *