Food Park faz sucesso entre os patoenses e surge como novo espaço de entretenimento

By | 07/07/2022 9:04 am

 Por Assessoria PMP    Quarta-Feira, 6 de Julho de 2022

A Prefeitura de Patos, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, com o propósito de ampliar a oferta de espaço para comerciantes de food truck na Capital do Sertão paraibano, implantou o “Food Park” no largo da antiga rodoviária.

A iniciativa além de ampliar a oferta do segmento no período do São João, se tornou mais um espaço para as famílias patoenses e estudantes universitários, que mesmo com o recesso de julho, muitos ainda desembarcam diariamente naquele local.

O comerciante Iramy Garcia, que trabalha com a venda de açaí, avaliou a oportunidade dada pela prefeitura com a criação do Food Park.

“Considero de muita valia a oportunidade proporcionada pela prefeitura, e que o momento é de trabalhar para aproveitar o espaço que tem uma boa localização”, disse Iramy.

José Valério, que também foi beneficiado com um espaço no Food Park, ressaltou a importância da abertura no período de São João como incentivo para a divulgação do local, e reforçou o convite para a população conhecer o espaço.

“Ao ser aberto no São João já foi uma boa oportunidade de divulgação do espaço e de nossos serviços, e a população está convidada para prestigiar nosso ambiente”, disse Valério.

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde 09 de março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *