(Blog do Jordan Bezerra, 11/07/2022)
Existe uma discussão, desde a última semana, envolvendo o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB), que é pré-candidato ao governo da Paraíba no pleito eleitoral de 2022, sobre a possibilidade de ele desistir de concorrer à vaga. Pedro disse, inclusive, que está aberto a outras composições, sempre pensando na coletividade, não em um projeto pessoal.
Isso gerou, naturalmente, uma especulação sobre a sua possível desistência, e colocando aí o nome de Romero Rodrigues para a corrida eleitoral. Houve um reunião em Lagoa Seca, região metropolitana de Campina Grande, envolvendo o ex-senador Cássio Cunha Lima, o prefeito que renunciou de Lagoa Seca Fábio Ramalho e o ex-prefeito de CG, Romero Rodrigues, falando com a imprensa, se houve o convite a Romero?
O Blog do Jordan Bezerra falou com Cássio Cunha Lima, na tarde desta segunda-feira, dia 11, e questionou se de fato o projeto de Pedro tinha chegado ao fim e que seria indicado Romero para a vaga. Mas Cássio negou a informação e disse que Pedro segue como pré-candidato ao governo da Paraíba para o pleito de 2022. O ex-senador falou: “Continua firme.”