Após o apelo de uma moradora da cidade de Quixaba, que preferiu não se identificar, fazendo o relato de uma situação problemática que vem sendo enfrentada por moradores de um loteamento no município, após a Energisa cortar o fornecimento da energia elétrica e prejudicar cerca de 20 famílias residentes na localidade, a empresa emitiu uma nota informando sobre o caso. Confira abaixo:
NOTA
A Energisa esclarece que, tendo em vista a necessidade de regularização da obra e do projeto elétrico por parte dos responsáveis pela construção do Loteamento Fazenda Manoel José, em Quixaba, foi necessário realizar o corte no fornecimento de energia da localidade. Apenas com o projeto correto, seguindo as normas de segurança estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), é possível fazer a religação e garantir uma energia de qualidade a todos os clientes moradores do loteamento.
A concessionária reforça que está aberta e disponível para esclarecer todas as dúvidas e agilizar o processo de regularização da energia no loteamento, após a entrega da documentação completa e oficial, por parte do proprietário da obra.