E diz que ela é a herdeira da oposição em Patos
Um dos maiores articuladores da política paotense na atualidade, Gustavo Ramos (PP) que lidera o Chapão da Verdade, grupo que nas duas últimas eleições municipais elegeu sete (07) vereadores, anunciou na manhã desta sexta-feira (19), seu apoio ao projeto da candidata a Deputada Estadual Germana Wanderley (solidariedade). O anúncio foi feito em uma coletiva de imprensa na residência do Deputado Estadual Dr. Érico Djan (MDB) que é esposo de Germana.
Segundo Gustavo que lançou seu nome como candidato a Deputado Federal, não só chega o apoio do líder do grupo, porém dos nomes que atualmente compõe o Chapão da Verdade, chegam para somar na caminhada de Germana rumo a Assembleia Legislativa da Paraíba.
“Chego junto com meu grupo com a cabeça erguida, porque fazer política com pessoas como Germana e Dr. Érico, gente de bem e comprometidas, gente que quer modificar vidas de pessoas simples, com ações verdadeiras realmente fazem as coisas acontecerem. Digo também a todos vocês, essa eleição irá trazer um marco importante ao nosso município de Patos, a candidatura de Germana recoloca ‘o pingo nos is’, pois tivemos nos últimos anos uma instabilidade politica, entra prefeito, sai prefeito, isso gerou confusão na mente de muita gente. Faltava alguém que liderasse essa parcela da oposição que não segue o grupo que ai está administrando. Quando Gustavo e seu gripo apoia Germana, é por entender que ela colocará a coisa no seu devido lugar, Germana é a herdeira, a líder o nome da oposição hoje em Patos”, afirmou o candidato.
Para Germana esse novo e importante apoio faz aumentar seu compromisso e responsabilidade em poder ser representante de Patos e Região na Assembleia. Ela comemorou a chegada do grupo do Chapão da Verdade liderado por Gustavo Ramos.
Além do candidato a Deputado Federal, participaram do evento o ex-vereador e atual suplente Cambirota, os suplentes Judivan Pereira, Valmir Benício, Sebastião de Djalma, junto com Márcio da Ceasa, Rejane Soares e Ana Paula Benício.
Comentário nosso
- Com poucos votos, não sirvo para cabo eleitoral! Minha escolha pessoal é diferente! Procuro o melhor para Patos! (LGLM)