Obituário e registros

By | 09/10/2022 5:23 am

 

 

Obituário

Faleceram nos últimos 15 dias:

  1. No domingo, 25/09, o aposentado Zenivaldo de Lima Tavares, de 62 anos, residente no Bairro da Maternidade. Deixa viúva a senhora Maria de Fátima Sampaio Tavares.
  2. Na segunda-feira, 26/09, no Hospital do Bem, em Patos, o senhor Valdeci Leandro da Cruz, de 68 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos.
  3. Também na segunda-feira, 26/09, de infarto, a pensionista Joadir de Medeiros Araújo, mais conhecida como Dona Dodi, de 85 anos, residente na Rua Epaminondas Rocha, 52,no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era mãe do moto-taxista Tourinho.
  4. Na terça-feira, 27/09, de infarto, o sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba José Clodomar da Silva de Oliveira, de 58 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Aparecida.
  5. Também na terça-feira, 27/09, em sua residência, na Rua Felizardo Leite, 366, no centro de Patos, o aposentado Luiz Carlos Urquiza Rodrigues, de 69 anos. Luiz era da tradicional família Urquiza.
  6. Faleceu por volta das 19h20min desta quarta-feira, 28/09, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, o Dr. Judá Dantas Vanderlei, de 84 anos, funcionário aposentado da FUNASA, natural de Patos, residente há anos na capital paraibana. Deixou viúva a senhora Benedita Nilvia Queiroz Vanderley e a filha Ana Cláudia Queiroz Vanderley.
  7. Na quinta-feira, 29/09, de causas naturais, em sua residência, no bairro Jatobá, em Patos, o comerciante aposentado Severino Belo de Souza, de 91 anos. Deixa viúva a senhora Jacira Caetano de Souza.
  8. No sábado, 1º de outubro, no Hospital do Bem, em Patos, o senhor João Batista de Araújo Lima (Joca), de 64 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.
  9. Também no sábado, 1º de outubro, o comerciante de caminhões Edilson Antônio de Figueiredo, de 75 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. Pixilinga, como era mais conhecido, deixa viúva a senhora Maria das Graças Vieira.
  10. Na segunda-feira, 03/09, o mestre de obras aposentado Geraldo  Ferreira de Lucena, de 73 anos. Seu Zominho, como era mais conhecido, era patoense, mas residia há muitos anos em Recife. Era irmão do ex-vereador Inácio de Gelo e do sindicalista Caboclinho.
  11. Também na segunda, 03/10, em decorrência de um AVC, a aposentada Terezinha de Araújo Wanderley, de 85 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era viúva do senhor Vernior de Sousa Wanderley (Vernior de Mira) e sogra do nosso confrade jornalista Izaías Nóbrega.
  12. Na terça-feira, 04/10, em sua residência na Rua Natanael Vidal de Negreiros, 261, no bairro José Mariz, em Patos, o motorista de caminhão aposentado Inácio Matias da Silva, de 73 anos. Deixa viúva a senhora Luciana Batista da Silva.
  13. Também na terça, 04/10, no Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa, o comerciante aposentado Cícero Carlos da Silva (Cícero Barreira), de 81 anos, residente na Rua Carlota César, 245, no bairro Jardim Queiroz, em Patos. Deixa viúva a senhora Isabel Araújo Monteiro.
  14. Na quarta-feira, 05/10, o carroceiro João Paulo Pereira do Nascimento, mais conhecido como Paulinho das Carroças, de 44 anos, residente na Rua Rosa Maria Sales, 136, no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos.
  15. Também na quarta-feira, 05/10, a viúva aposentada Francisca Galdino da Silva, de 92 anos, residente na Rua Pedro Vieira, 440, no bairro São Sebastião, em Patos.
  16. Nesta quinta-feira, 6/10/2022, de causas naturais, o comerciante José Assis Mendes Meira, de 91 anos, mais conhecido por Assis Ribeiro, em sua residência na Rua Pedro Peixoto, no bairro Jardim Queiroz, aqui em Patos. Deixa viúva a senhora Honorina de Menezes Meira, com quem teve doze filhos.
  17. Também na quinta-feira, 06/10, de falência múltipla de órgãos, o aposentado Inácio Gomes da Silva (Inácio Bariri), de 95 anos, residente na Rua Euclides Franco, na Vila Cavalcante em Patos. Deixou viúva a senhora Maria Rodrigues, com quem teve seis filhos.
  18. Ainda na quinta-feira, 06/10, de infarto, o pintor de construção civil aposentado Serafim Jacinto Queiroz, de 78 anos, residente na Rua José Crispim, 540, no bairro Monte Castelo, em Patos. Deixa viúva a senhora Francisca de Araújo (Dona Moça), com quem teve seis filhos.
  19. Na sexta-feira, 07/10, de infarto, em sua residência na Rua Pedro Rosa, quadra 39, lote 33, no Bivar Olinto, em Patos, o aposentado José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé Pereira, de 71 anos.
  20. Neste sábado, 08/10, de causas naturais, em sua residência, na Rua Roldão Meira, no centro de Patos, a aposentada Maria de Morais Guedes, de 82 anos. Era solteira e não deixa filhos. Era irmã de Alaíde de Morais Guedes (com quem residia), do comerciante Chico Guedes (in memoriam), do corretor de imóveis Luiz Guedes (in memoriam) e Severino de Morais Guedes (in memoriam), todos velhos amigos nossos.
  21. Morreu de infarto, em Recife, onde estava a trabalho, o pensionista e vendedor ambulante Daniel Rodrigues Ramalho, de 66 anos, residente na Rua Antônio Félix, 436, no bairro São Sebastião, em Patos. 

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com.  Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

  • Em 13 de outubro de 1964  na Rádio Espinharas para trabalhar como locutor comercial. Começou aí uma história de amor que perdura desde então. Muito obrigado aos ouvintes de hoje e aos muitos ouvintes daquele 13 de outubro de 1964. E à direção da Rádio Espinharas por me tolerar tanto tempo, seja como funcionário, seja como colaborador, seja como parceiro. Completamos portanto, 58 anos de rádio Espinharas.
  • Meu pai, Antônio Torres de Morais, faleceu em 16/10/1996. Vinte e seis anos de saudade.
  • Neste 16/10, se vivo fosse estaria aniversariando o Mons. Pedro Custódio da Silva, velho ouvinte nosso, nascido em 16/10/1950, falecido em 18/09/2022.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *