Obituário
Faleceram nos últimos 15 dias:
- No domingo, 25/09, o aposentado Zenivaldo de Lima Tavares, de 62 anos, residente no Bairro da Maternidade. Deixa viúva a senhora Maria de Fátima Sampaio Tavares.
- Na segunda-feira, 26/09, no Hospital do Bem, em Patos, o senhor Valdeci Leandro da Cruz, de 68 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos.
- Também na segunda-feira, 26/09, de infarto, a pensionista Joadir de Medeiros Araújo, mais conhecida como Dona Dodi, de 85 anos, residente na Rua Epaminondas Rocha, 52,no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era mãe do moto-taxista Tourinho.
- Na terça-feira, 27/09, de infarto, o sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba José Clodomar da Silva de Oliveira, de 58 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Aparecida.
- Também na terça-feira, 27/09, em sua residência, na Rua Felizardo Leite, 366, no centro de Patos, o aposentado Luiz Carlos Urquiza Rodrigues, de 69 anos. Luiz era da tradicional família Urquiza.
- Faleceu por volta das 19h20min desta quarta-feira, 28/09, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, o Dr. Judá Dantas Vanderlei, de 84 anos, funcionário aposentado da FUNASA, natural de Patos, residente há anos na capital paraibana. Deixou viúva a senhora Benedita Nilvia Queiroz Vanderley e a filha Ana Cláudia Queiroz Vanderley.
- Na quinta-feira, 29/09, de causas naturais, em sua residência, no bairro Jatobá, em Patos, o comerciante aposentado Severino Belo de Souza, de 91 anos. Deixa viúva a senhora Jacira Caetano de Souza.
- No sábado, 1º de outubro, no Hospital do Bem, em Patos, o senhor João Batista de Araújo Lima (Joca), de 64 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.
- Também no sábado, 1º de outubro, o comerciante de caminhões Edilson Antônio de Figueiredo, de 75 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. Pixilinga, como era mais conhecido, deixa viúva a senhora Maria das Graças Vieira.
- Na segunda-feira, 03/09, o mestre de obras aposentado Geraldo Ferreira de Lucena, de 73 anos. Seu Zominho, como era mais conhecido, era patoense, mas residia há muitos anos em Recife. Era irmão do ex-vereador Inácio de Gelo e do sindicalista Caboclinho.
- Também na segunda, 03/10, em decorrência de um AVC, a aposentada Terezinha de Araújo Wanderley, de 85 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era viúva do senhor Vernior de Sousa Wanderley (Vernior de Mira) e sogra do nosso confrade jornalista Izaías Nóbrega.
- Na terça-feira, 04/10, em sua residência na Rua Natanael Vidal de Negreiros, 261, no bairro José Mariz, em Patos, o motorista de caminhão aposentado Inácio Matias da Silva, de 73 anos. Deixa viúva a senhora Luciana Batista da Silva.
- Também na terça, 04/10, no Hospital Dom Rodrigo, em João Pessoa, o comerciante aposentado Cícero Carlos da Silva (Cícero Barreira), de 81 anos, residente na Rua Carlota César, 245, no bairro Jardim Queiroz, em Patos. Deixa viúva a senhora Isabel Araújo Monteiro.
- Na quarta-feira, 05/10, o carroceiro João Paulo Pereira do Nascimento, mais conhecido como Paulinho das Carroças, de 44 anos, residente na Rua Rosa Maria Sales, 136, no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos.
- Também na quarta-feira, 05/10, a viúva aposentada Francisca Galdino da Silva, de 92 anos, residente na Rua Pedro Vieira, 440, no bairro São Sebastião, em Patos.
- Nesta quinta-feira, 6/10/2022, de causas naturais, o comerciante José Assis Mendes Meira, de 91 anos, mais conhecido por Assis Ribeiro, em sua residência na Rua Pedro Peixoto, no bairro Jardim Queiroz, aqui em Patos. Deixa viúva a senhora Honorina de Menezes Meira, com quem teve doze filhos.
- Também na quinta-feira, 06/10, de falência múltipla de órgãos, o aposentado Inácio Gomes da Silva (Inácio Bariri), de 95 anos, residente na Rua Euclides Franco, na Vila Cavalcante em Patos. Deixou viúva a senhora Maria Rodrigues, com quem teve seis filhos.
- Ainda na quinta-feira, 06/10, de infarto, o pintor de construção civil aposentado Serafim Jacinto Queiroz, de 78 anos, residente na Rua José Crispim, 540, no bairro Monte Castelo, em Patos. Deixa viúva a senhora Francisca de Araújo (Dona Moça), com quem teve seis filhos.
- Na sexta-feira, 07/10, de infarto, em sua residência na Rua Pedro Rosa, quadra 39, lote 33, no Bivar Olinto, em Patos, o aposentado José Pereira da Costa, mais conhecido como Zé Pereira, de 71 anos.
- Neste sábado, 08/10, de causas naturais, em sua residência, na Rua Roldão Meira, no centro de Patos, a aposentada Maria de Morais Guedes, de 82 anos. Era solteira e não deixa filhos. Era irmã de Alaíde de Morais Guedes (com quem residia), do comerciante Chico Guedes (in memoriam), do corretor de imóveis Luiz Guedes (in memoriam) e Severino de Morais Guedes (in memoriam), todos velhos amigos nossos.
- Morreu de infarto, em Recife, onde estava a trabalho, o pensionista e vendedor ambulante Daniel Rodrigues Ramalho, de 66 anos, residente na Rua Antônio Félix, 436, no bairro São Sebastião, em Patos.
Com informações da Folha Patoense
Registros
Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Em 13 de outubro de 1964 na Rádio Espinharas para trabalhar como locutor comercial. Começou aí uma história de amor que perdura desde então. Muito obrigado aos ouvintes de hoje e aos muitos ouvintes daquele 13 de outubro de 1964. E à direção da Rádio Espinharas por me tolerar tanto tempo, seja como funcionário, seja como colaborador, seja como parceiro. Completamos portanto, 58 anos de rádio Espinharas.
- Meu pai, Antônio Torres de Morais, faleceu em 16/10/1996. Vinte e seis anos de saudade.
- Neste 16/10, se vivo fosse estaria aniversariando o Mons. Pedro Custódio da Silva, velho ouvinte nosso, nascido em 16/10/1950, falecido em 18/09/2022.