Pastor Sérgio Queiroz diz que irá se desfiliar do PRTB e alega falta de autonomia na sigla (seguido de comentário nosso)

By | 11/10/2022 8:30 am

 

(WSCOM, em 10/10/2022)

 

 

 

O Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), quarto colocado na disputa ao Senado federal nas eleições deste ano anunciou, nesta segunda-feira (10), durante coletiva de imprensa em apoio a Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do estado no segundo turno do pleito, a sua desfiliação dos quadros do PRTB.

Sobre o anúncio de apoio ao tucano, o Pastor Sérgio declarou: “Meu apoio a Pedro é propositivo, em torno de um conjunto de ideias que nós sentamos, visualizamos e acordamos”.

Sergio Queiroz citou as propostas em que se baseiam sua decisão de apoiar Pedro, que são divididas em dez pontos, dentre os quais: combate à corrupção, modernização do estado, desenvolvimento econômico, valorização da polícia e exclusão de ideologias nas escolas.

 

Comentário nosso

Independente e preparado, o Pastor Sérgio é a grande promessa da política paraibana, saída das eleições deste ano. Praticamente desconhecido até alguns dias atrás, conseguiu mais de dez por cento dos votos para senador e foi o candidato a senador mais votado da capital do Estado, sem comprar votos. Tem tudo para ser o próximo prefeito de João Pessoa. E já anunciou que vai votar em Pedro Cunha Lima. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *