Obituário e registros

By | 23/10/2022 6:05 am

 

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

  1. No sábado, 15/10, a senhora Rita Rejane Alves Ferreira, de 51 anos, residente no bairro Noé Trajano, em Patos. Dona Rita era viúva e deixa seis filhos.
  2. No domingo, 16/10, de problemas cardíacos, o pedreiro aposentado João Guimarães Amorim, conhecido como João Preu, de 70 anos, residente na Rua Frei Manoel, 118, no bairro Jatobá. Deixa quatro filhos.
  3. Também no domingo, 16/10, de infarto, em sua residência, no bairro Noé Trajano, em Patos, o senhor José Fires Gomes, de 65 anos. Zé Gomes trabalhou por muitos anos como motorista de caçamba na Prefeitura de Patos. Foi casado com a senhora Maria Salete de Lucena Gomes, com quem teve quatro filhos.
  4. Ainda no domingo, 16/10, o marchante Severino de Araújo Medeiros, residente na Rua Cândido das Laranjeiras, 91, no bairro Jardim Queiroz, em Patos. Seu Raminho tinha 64 anos e morreu em um acidente, próximo ao Coliseum Hall, na saída de Patos para Piancó.
  5. Na segunda-feira, 17/10, de choque cardiogênico, o pescador José Leomar da Costa, de 57 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Era viúvo e deixa três filhos.
  6. Também na segunda-feira, 17/10, de choque séptico, o aposentado Maurício Gomes Mendes, de 75 anos, residente na Travessa Antônio Félix, s/n, no bairro Vitória, em Patos. Deixa viúva a senhora Josefa Barbosa Mendes, com quem teve três filhos.
  7. Ainda na segunda-feira, 17/10, a aposentada Iraci Felix de Oliveira, de 88 anos, residente na Rua Semeão Gentil, quadra 23, lote 14, no Bivar Olinto. Dona Iraci era viúva do senhor José Lucas (Lambú). Deixa 12 filhos, 23 netos e 6 bisnetos.
  8. Na segunda-feira, 17/10, de choque séptico, o senhor Ailton Sousa Dantas, de 61 anos, residente nas proximidades do Instituto São José, no bairro São Sebastião, em Patos. Sargento Fofão era policial militar reformado e irmão do saudoso Bau do Forró e da professora Alcilene.
  9. Na terça-feira, 18/10, de choque séptico, a senhora Lúcia Maria de Araújo, de 62 anos, residente no bairro Liberdade, em Patos. Dona Lúcia trabalhava como auxiliar de limpeza de Academia Ginasium, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
  10. Também na terça, 18/10, de causas naturais, o aposentado José Bertoldo Norberto, de 74 anos, residente na Rua Severina da Silva, 91, no bairro Jardim Lacerda, em Patos. Seu Seriema, como era mais conhecido, foi funcionário da antiga Sucam. Deixa viúva a senhora Leonilda Marcolino Norberto, com quem teve quatro filhos.
  11. Nesta sexta-feira, 21/10, de infarto, o pescador Aclécio de Medeiros Fernandes, mais conhecido como de Neto de Maxixe, de 41 anos, residente na Rua Antônio Gonçalves, 425, no bairro Jatobá, em Patos. Deixa quatro filhos.
  12. Também na sexta, 21/10, em sua residência, no bairro Santo Antônio, em Patos, a aposentada Maria das Dores Laurindo Vieira, de 64 anos. Dona Dorinha era solteira e não deixa filhos.

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com.  Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

  • Se vivo fosse, meu padrinho Pedro Candeia de Lima teria feito 110 anos neste 23 de outubro. Ele nasceu em 23 de outubro de 1912.
  • Em 24 de outubro de 2005 morreu Batista Leitão companheiro aqui na Espinharas por muitos anos e uma figura humana inesquecível, na sua simplicidade e na sua competência profissional.
  • Se vivo fosse meu saudoso amigo Manoel Luiz da Silva, ex-delegado regional da Polícia Civil em Patos, nascido em 03/11/1951) estaria completando neste 03/11, 71, anos;
  • Em 06 de novembro de 2000, faleceu meu tio e compadre Miguel Paca. Saudades de comadre Nailza e dos filhos.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *