Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 05/11, de insuficiência renal, a aposentada Maria do Carmo Silva, conhecida como Carminha, de 77 anos, residente na Rua Vereador Severino Rodrigues, quadra 30, lote 26, no Bivar Olinto, em Patos. Deixa três filhos.
- Também no sábado, 5/11, aos 61 anos, o mototaxista Francisco Ferreira Cabral, mais conhecido como Nego Chico, residente na Rua Maria de Souza Barreto, 80, no Bairro da Maternidade, em Patos. Deixa esposa, dois filhos e quatro netos.
- Ainda no sábado, 05/11, de insuficiência cardíaca, a senhora Judite Leite da Silva, de 68 anos, residente na Rua Zózimo Gurgel, no bairro Bivar Olinto, em Patos. Deixa um filho.
- No domingo, 06/11, de parada cardíaca, o comerciante aposentado Sebastião da Costa Sousa, de 74 anos, residente no Monte Castelo, em Patos. Sebastião foi comerciante de miudezas por anos no Mercado de Patos. Deixa cinco filhos.
- Na segunda-feira, 07/11, de choque séptico, o comerciante aposentado Francisco Morais de Araújo, de 76 anos, residente na Rua Antônio Gonçalves, 66, no bairro Jatobá, em Patos. Chico de Tiana foi proprietário por anos de um pequeno restaurante no Mercado da Carne, em Patos. Deixa viúva a senhora Sebastiana da Silva Araújo, com quem teve três filhos.
- Ainda na segunda, 07/11, em sua residência, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, o agricultor aposentado Martinho Cícero dos Santos, de 74 anos. Era viúvo e deixa três filhos.
- Na segunda-feira, 07/11, em Guarabira, a senhora Marineiva da Nóbrega Leitão, de 64 anos, filha de Manassés Leitão e Maria Olívia da Nóbrega Leitão. Era solteira e foi sepultada em João Pessoa, onde residia. Logo mais, 16:30hs, na Matriz de Santo Antônio será celebrada a missa de sétimo dia. No domingo também será celebrada missa de 7º dia, juntamente com a missa de primeiro aniversário por alma de sua tia Gilda Olivia Machado da Nóbrega.
- Na terça-feira, 08/11, de insuficiência vascular, em sua residência, na Rua Miguel Sátyro, no centro de Patos, o agricultor aposentado José Salviano, mais conhecido como Liquinha, de 85 anos. Deixa viúva a agricultora aposentada Julieta Alves Salviano, com quem teve nove filhos.
- Na quarta-feira, 09/11, de insuficiência respiratória, o aposentado José Andrade de Lima, de 84 anos, residente na Rua Moacir Leitão, no bairro Belo Horizonte, em Patos. José Roberto, como era viúvo e teve nove filhos.
- Também na quarta-feira, 09/11, a senhora Maria Aparecida Pereira dos Santos, de 52 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos. Dona Cida deixa viúvo o senhor Erivaldo Barbosa, com quem teve quatro filhos.
- Na quinta-feira, 10/11, no Hospital do Bem, em Patos, a senhora Joecilda Azevedo de Araújo, de 62 anos, residente na Rua Hildo Menezes. 85,no bairro Bela Vista, em Patos. Dona Cida deixa viúvo o senhor Francisco Dantas de Araújo, com quem teve dois filhos.
- Nesta sexta-feira, 11/11, o aposentado Francisco Fernandes da Silva, de 87 anos, residente na Rua do Meio, 40, no bairro Liberdade, em Patos. Seu Chico deixa viúva a senhora Maria da Silva Fernandes (Maria Rosa), com quem teve cinco filhos.
- Também nesta sexta-feira, 11/11, o aposentado Josué Simão de Oliveira, de 74 anos, residente na Rua Pedro Saraiva de Moura, 262, no bairro Vitória, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria de Lourdes Pereira de Oliveira, com quem teve quatro filhos.
Com informações da Folha Patoense
Registros
Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Está aqui, na capital do Estado, gozando merecidas férias, minha filha Luciana Clévia Soares Lima de Morais, fisioterapeuta com atividades em Brasília. Benvinda ao nosso meio.
- Se vivo fosse Manassés de Araújo Leitão (nascido em 17/11/1918) estaria fazendo 104 anos
- Nesta mesma data faleceu, há vários anos, Metódio de Araújo Leitão, irmão de Manassés.
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia e de toda a nossa região, polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.