Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 12/11, em acidente automobilístico na capital do Estado, o motorista de aplicativo Klysman Valdivino Lopes Nóbrega, de 32 anos, patoense que vinha residindo há um ano em João Pessoa.
- Também no sábado, 12/11, de infarto, em sua residência, o aposentado Wanderley Ferreira da Silva, de 74 anos, residente na Rua Alexandrino Rodrigues, 93, no bairro Santo Antônio, em Patos. Seu Bilunga trabalhou por muitos anos transportando feiras no Mercado Público de Patos.
- No domingo, 13/11, de parada cardíaca, em sua residência, na Rua Cinco de Agosto, 228, no bairro Belo Horizonte, em Patos, o aposentado Antônio Alves Cavalcante, de 86 anos. Seu Totô trabalhou por muitos anos como comerciante de carvão. Era viúvo e deixa seis filhos, entre eles meu velho amigo João, motorista de Vicente das Bolsas.
- Também no domingo, 13/11, o senhor Adalberto Moreira de Medeiros, residente na Rua Padre Anchieta, 630, no bairro Santo Antônio, em Patos. Seu Adalberto trabalhava como comerciante de confecções e artigos esportivos no Mercado Público de Patos. Deixa viúva a senhora Ana Correia, com quem teve oito filhos.
- Ainda no domingo, 13/11, de causas naturais, em sua residência, no bairro Belo Horizonte, em Patos, a comerciante aposentada Maria Lins Ramos de Oliveira (Dona Cessa), de 82 anos. Era viúva há onze anos do comerciante José Francisco de Oliveira (Zé Trigueiro), com quem teve oito filhos.
- No mesmo domingo, 13/11, de parada cardíaca, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a senhora Maria Gorete Lino Ferreira, de 68 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Deixa quatro filhos.
- Na segunda-feira, 14/11, de choque séptico, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Jandira de Oliveira Rodrigues (Dona Galega), de 73 anos, residente na Rua Dinamérico Palmeira, 191, no bairro Jatobá, em Patos. Deixa viúvo o senhor Guilherme Rodrigues, com que teve quatro filhos.
- Também na segunda-feira, 14/11, a aposentada Terezinha Silva Mendes, de 74 anos, residente na Rua Francisco Alves de Queiroz, 370, no bairro Jardim Lacerda, em Patos. Era viúva e deixa sete filhos.
- Ainda na segunda, 14/11, de infarto, a aposentada Gercina Maria Figueredo da Penha, de 85 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos. Deixa viúvo o senhor Francisco Elias da Penha, com quem teve três filhos.
- Na terça-feira, 15/11, a aposentada Maria Alexandrina da Conceição, de 82 anos, residente na Rua Vereador Severino Rodrigues, quadra 12, lote 15, no bairro Bivar Olinto, em Patos. Dona Maria de Leléu deixa oito filhos e uma neta de criação.
- Na quinta-feira, 17/11, de causas naturais, em sua residência na Rua Lima Campos, 435, no bairro São Sebastião, em Patos, o pescador aposentado Antônio Claro do Nascimento, de 82 anos. Deixa viúva a senhora Francisca Delmira de Oliveira (Dona Chiquita), com quem teve nove filhos.
- Na mesma quinta-feira, 17/11, de infarto, a senhora Elâne Monteiro da Silva, de 40 anos, residente no centro de Patos, por trás da Catedral de Nossa Senhora da Guia. Era solteira e não deixa filhos.
- Nesta sexta-feira, 18/11, no Hospital do Bem, em Patos, a jovem Tatiana Alves Ferreira, de 32 anos, residente na Rua Euclides Franco, no bairro Sete Casas, em Patos. Taty, como era mais conhecida, deixa dois filhos: Tawan (de 15 anos) e Ítalo (de 4 anos).
Com informações da Folha Patoense
Registros
Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.