Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 19/11, no Hospital Universitário de Campina Grande, a aposentada Alice Xavier Barbosa, de 81 anos. Dona Alice residia em Campina, mas toda a sua família é de Patos. Deixa quatro filhos.
- Na segunda-feira, 21/11, o agricultor aposentado Grigório Celestino da Silva, 77 anos. Seu Grigório residia no Sítio Jatobá II, mais nos últimos dias estava na residência de familiares no bairro Liberdade, em Patos. Era viúvo da senhora Odete Azevedo, com quem teve dois filhos.
- Também na segunda-feira, 21/11, no Hospital do Bem, em Patos, a senhora Vilma Vieira Torres, de 57 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos. Deixa viúvo o senhor Raimundo Mendes, com quem teve três filhos. Minhas condolências a todos os familiares de dona Vilma que era dos meus primos Torres originários da Lagoa de Favela.
- Ainda na segunda-feira, 21/11, no Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa, o senhor Altemar Soares Ferreira, de 42 anos, residente no bairro Itatiunga, em Patos. Altemar era deficiente visual. Era solteiro e não deixa filhos.
- Na terça-feira, 22/11, em sua residência, na Rua Dom Pedro II, 709, no centro de Patos, o aposentado Francisco Antônio de Oliveira, mais conhecido como Pixiu, de 75 anos. Era casado e não deixa filhos.
- Também na terça-feira, 22/11, de causas naturais, em sua residência, na Rua Nabor Wanderley, 273, no bairro São Sebastião, em Patos, a aposentada Sebastiana Galdino de Lucena (Dona Bastinha), de 87 anos. Deixa uma filha.
- Ainda na terça, 22/11, em sua residência, na Rua Pedro Saraiva Moura, 226, no bairro São Sebastião, em Patos, o pedreiro aposentado Esperidião Venâncio de Sousa, mais conhecido como Esperidião de Maria, de 85 anos. Era viúvo da senhora Maria de Lourdes da Conceição e deixa cinco filhos.
- Na mesma terça 22/11, o ajudante de pedreiro Antônio Francisco de Lima, mais conhecido como Tonho, de 52 anos, residente na Rua Cris Gouveia, 561, no bairro Vitória, em Patos. Deixa uma filha: Jéssica.
- Na quarta-feira, 23/11, no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o engenheiro agrônomo e extensionista da Empaer aposentado Ronaldo José Tenório de Carvalho, de 74 anos, residente no bairro Jardim Queiroz. Deixa viúva a senhora Maria Marta Tenório Araújo, com quem teve três filhos: Mayana, Mayra e Júlio César.
- Nesta sexta-feira, 25/11, a aposentada Luzia de Lourdes Alves, de 77 anos, residente na Rua Dinamérico Palmeira, 112, no bairro Jatobá, em Patos. Deixa viúvo o senhor Edimundo Vicente Alves, com quem teve onze filhos.
- Também nesta sexta-feira, 25/11, o agricultor aposentado Francisco Félix da Silva, de 88 anos, residente na Rua José Nunes Leite, 227, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Deixa viúva a senhora Jacira Costa da Silva, com quem teve nove filhos.
- Ainda nesta sexta-feira, 26/11, em sua residência, na Rua Cinco de Agosto, 470, no bairro Belo Horizonte, a aposentada Josefa Luiza do Nascimento, de 97 anos. Dona Zefa era viúva do senhor Pedro Nascimento, com quem teve nove filhos.
- Na mesma sexta-feira, 25/11, a aposentada Maria Helena Teotônio Rodrigues, mais conhecida como Maria do Gesso, de 71 anos, residente no bairro Jardim Colonial, em Patos. Deixa viúvo o senhor José Fernandes da Silva, com quem teve quatro filhos.
- Nesta sexta-feira, 25/11, o agricultor aposentado João Ramalho, de 88 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Ramalho, com quem teve um filho.
Com informações da Folha Patoense
Registros
- Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Se vivo fosse meu amigo Inácio Levino Ferreira, nascido em 1923, estaria aniversariando neste 01/12. Inácio foi meu barbeiro na infância e adolescência.
- Neste, 04/12, se viva fosse, nossa antiga ouvinte Luzia Machado, residente na rua 26 de julho, estaria aniversariando.
- Neste 04/12, o saudoso vereador patoense Bosco Medeiros estaria aniversariando.