Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 31/12, o senhor Erivaldo Araújo, de 73 anos, residente na Rua Tenente José Dinoá, 64, no Jardim Queiroz, em Patos. Deixa viúva a senhora Edriana de Lucena Maia.
- Também no sábado, 31/12, o motorista aposentado Geraldo Marques de Sousa, de 92 anos, residente no bairro Bivar Olinto, em Patos. Seu Geraldo trabalhou por muitos anos no carro de som das campanhas de Múcio Sátyro, em Patos. Deixa viúva a senhora Cícera Batista do Nascimento, com quem teve três filhos.
- No domingo, 1º de janeiro, o aposentado David Roberto Gomes Mendes, de 59 anos, residente na Rua Vereador Severino Rodrigues, quadra H, lote 06, no Geralda Medeiros. Deixa viúva a senhora Claudinez Moura Mendes, com quem teve duas filhas.
- Também no domingo, 1º de janeiro, a senhorita Terezinha Lemos de Oliveira, conhecida como Branca, de 54 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
- Na segunda-feira, 02/01, de infarto, em sua residência, na Rua Zózimo Gurgel, quadra 10, lote 11, no Bivar Olinto, em Patos, o senhor Isaac Nicácio Guedes, de 65 anos. Era conhecido como Isaac da Cagepa, pois trabalhou por muitos anos no órgão e atualmente estava aposentado. Deixa dois filhos: Sheila e Isaac Júnior.
- Também na segunda-feira, 02/01, de causas naturais, a aposentada Maria José Galdino de Oliveira, de 79 anos, residente no bairro Alto da Tubiba, em Patos. Deixa viúvo o senhor José de Oliveira Santos, com quem teve onze.
- Na terça-feira, 03/01, a aposentada Maria Ferreira de Oliveira Feitosa, de 92 anos, residente na Rua Francisco Germano, 76, no bairro São Sebastião, em Patos. Era viúva e deixa três filhos.
- Na quarta-feira, 04/01, de complicações pulmonares, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Terezinha Brandão Borges, de 92 anos, residente no bairro Brasília, em Patos. Dona Terezinha foi proprietária por muitos anos do Bar e Restaurante União, na esquina do Mercado Central de Patos. Era viúva há mais de quinze anos do senhor Severino Candeia (Deba), com quem teve nove filhos: Antônio (Toinho do Alumínio), Adriano, Dora, Dudé, Halem, Vilany (proprietária da Days Rio, em Patos), Graça, Socorro (Socorrinha da Eletro Patos) e Alda (proprietária da Ótica Cabo Branco, em João Pessoa). Minhas condolências a todos os familiares, principalmente os amigos Toinho, Vilany e Halem.
- Também na quarta-feira, 04/01, a senhora Francisca Diniz de Morais, de 42 anos, residente na Vila Teimosa, em Patos. Véa, como era conhecida, deixa quatro filhos.
- Ainda na quarta-feira, 04/01, de infarto, o senhor Genival Ferreira, de 57 anos, residente na Rua Padre Joaquim Assis Ferreira, 330, no bairro Liberdade, em Patos. Seu Genival foi vendedor ambulante por muitos anos e também trabalhou como comerciante de peixes no Mercado de Patos. Deixa dois filhos.
- Na mesma quarta-feira, 04/01, no Hospital dito do Bem, em Patos, o catador de materiais recicláveis José Francisco Alves, conhecido como Chico, de 65 anos, residente no bairro Vista da Serra, em Patos. Teve quatro filhos
- Na quinta-feira, 05/01, de infarto, em sua residência, na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Patos, a aposentada Maria de Lourdes Xavier de Morais, de 75 Lourdinha era velha amiga no programa. Nossas condolências a todos os familiares
- Também na quinta-feira, 05/01 a senhora Maria Daguia Brito Rodrigues, de 61 anos, residente na Rua Pedro Cruz Guedes, 1822, no bairro Maternidade, em Patos. Dona Maria Daguia, que era bastante conhecida na região de Patos e trabalhou durante muitos anos como enfermeira em Santa Terezinha. Deixa seis filhos.
- Nesta sexta-feira, 06/01, o aposentado Swith Berto Mendes Vilar, de 74 anos, residente na Rua Galin Assis, antiga rua da Pedra, no centro de Patos. Era solteiro e não deixa filhos.
- Neste sábado 07//01, a aposentada Terezinha Chaves de Sousa, de 75 anos, residente na Rua Manuel Cabral, 521, no bairro Jatobá, em Patos. Era viúva e deixa seis filhos.
- Também neste sábado, 07/01, o sucateiro Fernando Bezerra de Sousa, de 59 anos, residente na Rua José Nunes Leite, s/n, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Era solteiro e não deixa filhos
Com informações da Folha Patoense
Registros
Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Se vivo fosse, neste 11/01, estaria aniversariando o saudoso e querido amigo e colega radialista, Luís Carlos, falecido no desastroso 2022;
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.