Prefeito Nabor Wanderley realiza visita técnica para abertura de vias às margens da estação ferroviária

By | 13/01/2023 8:05 pm

(Coordecom/Acilene Candeia, em 10/01/2023)

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, informou, nesta terça-feira, dia 10 de janeiro, que o município irá realizar a abertura de vias para melhorar o tráfego de veículos na cidade, além de ligar a uma região à outra.

Para isso, juntamente com o secretário de serviços públicos, Josimar Barbosa, o secretário de infraestrutura, Bomfim Júnior, e o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, ele fez uma visita técnica aos corredores que serão abertos às margens da Estação Ferroviária.

Serão desobstruídas as ruas Peregrino de Carvalho interligando com a Beltrano de Azevedo, próximo a Estação Ferroviária, além da via margeada pela rede ferroviária interligando a rua Horácio Nóbrega até a Enaldo Torres (próximo a UBS Aderban Martins).

“São vias importantes numa área que precisa ser urbanizada, uma área que tem muitos depósitos de lixo. Com isso, além da gente abrir as avenidas, dar mais opções de trânsito e a gente também vai conseguir manter a cidade mais limpa, urbanizar todo esse setor na margem da rede ferroviária”, explicou Nabor.

O prefeito ainda acrescentou que esse é mais um avanço importante para desobstrução de avenidas com mais corredores de tráfego e melhorando a mobilidade urbana do município.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *