Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No sábado, 14/01, de acidente automobilístico próximo a Catingueira, o motorista Geraldo Félix de Alencar, de 54 anos, residente na Travessa Antônio Soares da Silva, no Bivar Olinto, em Patos. Seu Roquinho, como era mais conhecido, deixa duas filhas.
- Na terça-feira, 17/01, de infarto, em sua residência, na Rua Tiburtino Leite, 45, no Centro (na Fazendinha, próximo à Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira), no centro de Patos, a pensionista Ionildes Fernandes da Nóbrega, mais conhecida como Dona Nida, de 76 anos. Era viúva há seis anos do fazendeiro Gilvan Moreira, com quem teve cinco filhos: Alcebíades, Paulo, Olavo, Mário e Givanilda. Seu Gilvan era velho amigo nosso, desde o tempo que residimos na Deodoro da Fonseca.
- Também na terça-feira, 17/01, de infarto, a senhora Marinelda Ferreira dos Santos, de 48 anos, residente no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos. Deixa seis filhos.
- Na quarta-feira, 18/01, o senhor Severino Alves de Araújo Filho, mais conhecido como Momor Pintor, de 51 anos, residente na Rua Félix Araújo, 539, no bairro São Sebastião, em Patos. Seu Momor era pintor de letreiros e prestava serviços para a Cagepa. Deixa viúva a senhora Rita Lúcia Moreira, com quem teve dois filhos.
- Também na quarta-feira, 18/01, em sua residência, na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, em Patos, a aposentada Francisca Lopes dos Santos, de 82 anos. Francisca era solteira e não deixa filhos. Era irmã adotiva do padre Valdomiro Batista de Amorim. Era velha e querida amiga nossa, motivo pelo qual transmitimos as nossas condolências a todos os familiares.
- Ainda na quarta, 18/01, no Hospital de Trauma de João Pessoa, o ajudante de pedreiro Pedro Jorge Ferreira Arruda, de 41 anos, residente no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos. Na manhã do sábado, 17/12, ele sofrera um grave acidente ao cair do pontilhão próximo da UFCG, Campus Patos, e desde então estava internado em estado grave. Deixa viúva senhora Luanda, com quem teve quatro filhos.
- Na quinta, 19/01, o agricultor aposentado José Oliveira da Silva, de 81 anos, residente na Rua Lucemberg Mamede Medeiros, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Alves de Oliveira, com quem teve dez filhos.
- Nesta sexta-feira, 20/01, de infarto, em sua residência, na Rua Janduy Carneiro, 951, no bairro Liberdade, em Patos, o aposentado Arlindo de Farias, de 79 anos. Deixa viúva a senhora Francisca Gonçalo de Farias (Maria de Arlindo).
- Também na sexta, 20/01, aos 89 anos, na capital João Pessoa, a senhora Maria Eugênia Nóbrega. Dona Marieta, como era mais conhecida, residia na Rua São José, nº 217, Bairro Santo Antônio, em Patos, e era viúva do saudoso Hildo Wanderley da Nóbrega. Ela foi professora no Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM), logo quando o Batalhão foi criado na Capital do Sertão.
- Neste sábado, 20/01, de causas naturais, em sua residência, no bairro Noé Trajano, em Patos, a aposentada Ana Mendes dos Santos, de 96 anos.
Com informações da Folha Patoense
Registros
- Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.