(Blog do Jordan, em 01/02/2023)
O Blog do Jordan Bezerra também celebra o feito de 5 anos sem nenhum processo judicial contra o portal, fato esse que demonstra que o site está seguindo o caminho certo. O jornalista Jordan Bezerra comemora bastante essa data, ele que, pelo segundo ano consecutivo, ganhou o prêmio de melhor jornalista de Patos e região, por meio de uma votação na internet. Vale lembrar que o Blog do Jordan Bezerra também conquistou o prêmio de melhor portal de notícias de Patos e região, ainda no ano de 2022.
“Olá amigos do Blog do Jordan Bezerra. Hoje, estamos completando 5 anos. Uma data muito importante para todos nós. Hoje, já estamos entre os 25 mais acessados da Paraíba e queremos dividir e compartilhar dessa alegria com todos os leitores, naturalmente, que são a razão maior da nossa existência. Agradecer a Deus, que tem nos sustentado, dando-nos discernimento para caminhar com um jornalismo sério e responsável. Agradecer aos colaboradores, os nossos parceiros, a todos aqueles que fazem o Blog do Jordan Bezerra, toda a equipe. Quero dizer que você, que nos acompanha nas redes sociais, continue nos acessando, curtindo, compartilhando e também divulgando o nome do Blog do Jordan Bezerra por onde vocês passam. Quero agradecer a todos os nossos amigos, colegas da imprensa patoense, que abriram espaço para divulgarmos o 5º aniversário do Blog do Jordan Bezerra. A todos aqueles da imprensa estadual que parabenizaram, os políticos, os amigos que partilharam essa alegria conosco de celebrar 5 anos”, declarou o jornalista Jordan Bezerra.
Comentário nosso
Parabéns ao ilustre colega jornalista Jordan Bezerra por estes cinco anos de excelente blog. Só não acho que ser objeto de processos não seja demérito para um órgão de imprensa. Levar um processo é sinal de que incomodou alguém. Perdi a conta de processos que já sofri pelos meus programas, mas me honra o fato de que nenhum deles tenha prosperado, sinal de que obedeci as regras do bom jornalismo. Que o digam os colegas Dr. Adilson Leite e Dr. Raimundo Belo Nóbrega, que sempre me defenderam. Alguns outros colegas jornalistas também já foram alvo de vários processos, sem demérito para eles, pois nunca foram condenados. (LGLM)