Obituário e registros

By | 05/02/2023 5:16 am

 

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

  1. No sábado, 28/01, de parada cardiorrespiratória, o senhor José Wellington Nunes dos Santos, conhecido como Rabicó, de 47 anos, residente na Rua Pedro Saraiva Moura, 118, no bairro São Sebastião, em Patos. Deixa cinco filhos. Era irmão de Carminha Soares, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP).
  2. Também no sábado, 28/01, no Hospital da FAP, em Campina Grande, a professora aposentada Edileusa da Nóbrega Xavier, de 68 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Foi funcionária pública estadual a serviço do Serviço Social da Indústria (SESI), em Patos. Deixa três filhos.
  3. No domingo, 29/01, no Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa, o motorista Gonçalo Porto de Albuquerque, de 67 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Gonçalo trabalhou por muitos anos com o empresário Vicente das Bolsas em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Damiana Carvalho, com quem teve dois filhos e deixa dois filhos de um outro relacionamento.
  4. Na segunda-feira, 30/01, a professora aposentada Edivanildes Leite Montenegro, de 62 anos, residente na Rua Dezoito do Forte, em Patos. Edivanildes, acometida do Mal de Alzheimer, foi vítima de um incêndio na sua própria residência. Era irmã dos empresários Edmilson Som e Edson Sete. Deixa viúvo o senhor João Batista Cavalcanti, com quem teve um filho: Felipe, além de uma filha. Patrícia, de um relacionamento anterior. Joao de Totô é um velho amigo nosso. Para eles e para os filhos e demais familiares, todos amigos nossos, as nossas condolências.
  5. Também na segunda-feira, 30/01, de parada cardíaca, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Rosa Maria da Conceição, de 88 anos, residente no bairro Maternidade, em Patos. Deixa uma filha.
  6. Ainda na segunda, 30/01, de infarto, em sua residência, na Rua Antônio Torres de Morais, 381, (rua que leva o nome do meu pai), no bairro Monte Castelo, em Patos, a senhora Maria do Socorro Nascimento da Silva, de 63 anos. Deixa três filhos: Fabiana, Maria Aparecida e Vitor.
  7. Na terça-feira, 31/01, de infarto, o aposentado José Ferreira da Silva, de 81 anos, mais conhecido como Zé de Zefinha, residente no Conjunto João Evangelista, , no centro de São José do Bonfim. Deixa viúva a senhora Zefinha. Deixa quatro filhos.
  8. Na quarta-feira, 1º de fevereiro, de infarto, o senhor Tiago Delfino de Carvalho, de 91 anos, residente na Rua Antônio de Medeiros Torres, em São Mamede. Tiago era bastante querido na região de Patos. Foi vice-prefeito de São Mamede (1982-1988), vereador do município e era auditor fiscal aposentado. Era viúvo da senhora Maria do Céu (Cecéu), ex-vereadora de São Mamede. Deixa quatro filhos: Kaline, Klecia, Francisco José e Tiago Filho. Era tio do ex-deputado federal Gilvan Freire. Tiago era velho amigo nosso, há mais de sessenta anos.
  9. Também na quarta-feira, 1º de fevereiro, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a senhora Maria Lúcia Ferreira da Silva, de 64 anos, residente na Rua Valdemar Vieira, 140, no bairro São Sebastião, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
  10. Na sexta-feira, 03/02, de causas naturais, a aposentada Inácia de Andrade Chaves, (Dona Nazinha), de 90 anos, residente na Rua Antônio Leite da Silva, 224, no bairro São Sebastião, em Patos. Teve catorze filhos (dois deles in memoriam) entre eles o conhecido Sargento Marcos – Nega Pata).
  11. Também nesta sexta-feira, 03/02, de causas naturais, em sua residência, na Rua Tenente Neném Lira, 251, no bairro Novo Horizonte, em Patos, a aposentada Terezinha Medeiros dos Santos, de 87 anos. Era viúva do senhor Severino Medeiros dos Santos, com quem teve oito filhos.
  12. Ainda na sexta, 03/02, a funcionária pública municipal aposentada Francisca da Silva Moura, de 61 anos, residente na Rua Plácido Magalhães, 57, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Pretinha, como era conhecida, trabalhou por muitos anos como auxiliar administrativa na Secretaria de Finanças de Patos. Deixa viúvo o senhor Adail Gomes da Silva, com quem teve um filho: Dinaldo da Silva Moura.
  13. Nesta mesma sexta, 03/02, em decorrência de uma pneumonia, a aposentada Anália Maria da Conceição, de 78 anos, residente na Rua Luiz José, 790, no bairro Jardim Lacerda, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

  • Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com.  Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
  • Logo após o programa de hoje, acompanhe a jornada esportiva da Espinharas com a cobertura do clássico sertanejo Nacional e Sousa, diretamente do José Cavalcanti.
  •  Se vivo fosse meu amigo Vilmar Medeiros, filho do querido amigo Chico Anjinho, estaria fazendo aniversário, neste 8/02;
  • Um abraço para meu amigo Biu, no Abrigo de Velhos do Jatobá. Biu sofreu um infarto, mas está se recuperando bem com a assistência de nosso amigo comum Rogério Lustosa.
  • Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.
  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum, para a turma do café dos artistas, e para sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Teixeira e. Meu velho e querido amigo Pedro Ferreira das Bicicletas

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *