Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No domingo, 19/02, no Hospital Universitário de Campina Grande, o garoto Ezequiel Wagner Silva Costa, de 11 anos, residente na Rua Pedro Saraiva Moura, 118, no bairro São Sebastião, em Patos. Waguinho, como era mais conhecido, sofria de uma doença degenerativa. Era filho da senhora Maria Aparecida Nunes dos Santos.
- Morreu, aos 37 anos o ajudante de pedreiro Francisco Barbosa Simão, mais conhecido como Netinho, residente na Rua Antônio Félix, 433, na Vitória. Deixa viúva a senhora Francisca Anajara de Medeiros Roque e dois filhos.
- Ainda no domingo, 19/02, em acidente na BR-361, o senhor João Ferreira dos Santos, de 63 anos, residente no Vista da Serra, em Patos. Netinho do Trator, como era conhecido, deixa viúva a senhora Cristiana Galdino, com quem teve quatro filhos.
- Na segunda-feira, 20/02, de choque séptico, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a senhora Maria José Ferreira da Silva, mais conhecida como Dona Zezé, de 61 anos, residente no bairro Bivar Olinto, em Patos. Deixa viúvo o senhor Edmilson Cabral, com quem teve dois filhos.
- Também na segunda, 20/02), em sua residência, no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos, o senhor José Cleide da Silva Araújo, de 41 anos. José tinha uma deficiência mental congênita. Vivia com seus pais Pelé e Marinês.
- Na terça-feira, 21/02, de choque séptico, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Maria da Penha Gomes dos Santos, de 81 anos, residente no bairro Nova Conquista (Mutirão), em Patos. Deixa viúvo o senhor Pedro Cicílio dos Santos, com quem um filho.
- Também na terça-feira, 21/02, de parada cardíaca, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o aposentado Francisco Gomes, de 62 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria de Fátima, com quem teve dois filhos.
- Na quarta-feira, 22/02, de infarto, a senhora Maria de Fátima da Silva Alves Pereira, de 62 anos, residente na Rua Manoel Pedro, 254, no Monte Castelo, em Patos. Dona Fátima era funcionária pública municipal aposentada de Patos. Era viúva e deixa cinco filhos.
- Também na quarta-feira, 22/02, de choque séptico, em sua residência, na Rua Beira Rio, s/n, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, o senhor Genildo Romão da Silva, de 43 anos. Genildo trabalhava ajudando seu irmão no Matadouro de Patos. Era solteiro e não deixa filhos.
- Ainda na quarta, 22/02, de causas naturais, em sua residência, no bairro Juá Doce, em Patos, a aposentada Yolanda Souto Granata (Dona Landinha), de 87 anos. Era viúva do empresário Francesco Granata, que foi proprietário da Pizzaria Casa D’Itália, em Patos, com quem teve quatro filhos.
- Na mesma quarta, 22/02, no Centro Oncológico (dito Hospital do Bem), o agricultor aposentado José Dionísio dos Santos, de 74 anos, residente na Rua Severino Paulo Barbosa, 33, no bairro São Sebastião, em Patos. Seu Zé Galo era viúvo da senhora Maria das Dores Pereira dos Santos, com quem teve três filhas.
- Na quinta-feira, 23/02, em sua residência na Rua Alba Lúcia de Lucena, quadra J, lote 20, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos, o agricultor aposentado Francisco de Assis Mendes de Sousa, de 63 anos. Deixa três filhos.
- Neste sábado, 25/02, a aposentada Valdeci Gomes Alvino, de 73 anos, residente na Travessa Augusto dos Anjos, 01,no bairro Santo Antônio, em Patos. Dona Pipa era viúva do senhor Otacílio Alvino da Silva (Otacílio do Carrosel), com quem teve três filhos: Major Alvino, José e Francisco.
- Também neste sábado, 25/02, de infarto, a costureira aposentada Almerinda de Sousa Oliveira (Dona Mira), de 72 anos, residente na Rua Dinamérico Palmeira, 308, no bairro Jatobá. Era viúva e deixa cinco filhos.
Com informações da Folha Patoense
Registros
Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Se vivo fosse, o meu saudoso amigo e companheiro aqui na Espinharas, José Nestor de Alcântara Gondim, faria aniversário neste 26/02;
- Se vivo fosse o companheiro Roberto Fortunato, aqui na Rádio Espinharas, estaria fazendo aniversário neste 04/03;
- Se vivo fosse Ronaldo Xavier Pimentel, colega meu no Banco do Brasil, estaria completando aniversário neste 05/03;
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.