“Até pessoas inocentes foram mortas”, diz delegado Edson Pedrosa sobre guerra de facções pelo tráfico de drogas em Patos (seguido de comentário nosso)

By | 14/03/2023 11:57 am

 (Blog do Jordan, com informações do Jornal Notícias da Manhã em 14/03/2023)

\\\

 

O delegado de Polícia Civil de Patos Edson Pedrosa disse que, de acordo com as investigações que foram desenvolvidas e que estão em curso, considerando os inúmeros homicídios que aconteceram em Patos nos últimos meses foram motivados por guerra de facções criminosas.

Os bandos brigam e matam uns aos outros com o objetivo de dominar territórios para a comercialização de drogas em Patos. Pedrosa disse que essa disputa gerou vários assassinatos nos últimos anos na cidade e na região metorpolitana.

“A desarticulação dessas organizações contribuiu com a redução drásticas de crimes em nossa Região. Até pessoas inocentes foram mortas.”, detalhou Pedrosa.

Ainda segundo o chefe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, vários líderes de organizações criminosas já foram presos, em operações em conjunto com as demais Forças de Segurança da Paraíba.

 

Comentário nosso

Parece que estas facções são a “besta do apocalipse”. São a desgraça do mundo atual. Pior do que Bolsonaro. (LGLM)

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *