(Jozivan Antero, no Polêmica Patos, em 17/03/2023)
Na manhã desta sexta-feira, dia 17 de março, A Marquesa inaugurou sua nova loja para proporcionar mais conforto e comodidade para seus clientes. O evento foi restrito aos trabalhadores da própria empresa, aos familiares dos empreendedores e teve as bênçãos do Padre Adailton, pároco da Catedral de Nossa Senhora da Guia.
Ao longo dos seus 32 anos de existência, A Marquesa é uma empresa consolidada no segmento de descartáveis, artigos para festas, presentes, brindes, doces, chocolates, material para sorveteiros e tem mais de 14 mil itens em diversas áreas. A Marquesa tem sido uma referência na região e é uma empresa 100% patoense.
Durante a cerimônia de inauguração a emoção se fez presente e a diretora presidente da A Marquesa, Kiev Marques, foi às lágrimas ao lembrar dos seus pais que fundaram o empreendimento ao lado do seu irmão (em memória). Kiev rememorou o momento e emocionou também os presentes.
A Marquesa tem três lojas que se complementam no mesmo endereço e uma das características marcantes diz respeito aos trabalhadores, pois são qualificados pelo próprio empreendimento e tem comerciários com 25, 18, 10 anos…contribuindo com o sucesso da A Marquesa.
O mestre de obras João Batista, que foi o responsável pela execução da construção do prédio, foi um dos convidados para a inauguração. João Batista relatou que foi a primeira vez que um contratante o convida para se fazer presente em uma cerimônia de entrega de um imóvel que ele trabalhou diretamente e agradeceu a Kiev Marques pela lembrança.
A partir desta segunda-feira, A Marquesa tem uma nova loja no seu já tradicional endereço e a intenção é melhorar gradativamente as instalações para haver uma interligação dos ambientes aos demais espaços.
Comentário nosso
Parabéns a Kiev pelo sucesso que tem obtido com o seu empreendimento. E o sucesso dos filhos é o que alimenta a nossa velhice. Pena que meu velho e querido amigo José Marques Dantas, assim como dona Dalva não estejam vivos para comemorar o sucesso da Marquesa, marcada pela sua contínua expansão. Nascido em Pombal, Zé Marques foi nosso colega no seminário de Cajazeiras, de onde nossa amizade de longa data. Aqui se fixou e aqui criou os filhos, um dos quais morreu muito jovem ainda. Assim como dona Dalva adotaram Patos e amavam esta terra. Por isso nos congratulamos com Kiev pelo sucesso empresarial que tem obtido. Parabéns. (LGLM)