Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- Neste domingo, 12/03, de infarto, em sua residência, no bairro Jardim Queiroz, em Patos, o comerciante (vendia artigos de panificação) Carlos Ney Viana, de 64 anos. Seu Carlos morou por muitos anos no bairro Juá Doce, em Patos. Deixa viúva a senhora Iris Mendes de Araújo, com quem teve três filhos. Criava também três sobrinhos e uma afilhada e ele considerava a todos como filhos.
- Na segunda-feira, 13/03, no Centro de Oncologia do Hospital Regional de Patos (dito Hospital do Bem), em Patos, a senhora Dinalva Guedes de Morais, de 58 anos, residente na Rua Agostinho Justo, 19, no bairro Salgadinho, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
- Na terça-feira, 14/03, de infarto, em sua residência, na Rua Nabor Barbosa Carvalho, s/n, no Bairro da Maternidade, em Patos, o senhor Evilásio Freire, de 51 anos. Seu Evilásio era churrasqueiro e trabalhou em vários restaurantes de Patos, entre eles o Coreto II, Recanto do Sabor e Rancho. Deixa viúva a senhora Rita Mendes Diniz, com quem teve duas filhas.
- Também na terça-feira, 14/03, de causas naturais, em sua residência, na Rua Manuel Gonçalves, 45, no bairro São Sebastião, em Patos, a aposentada Maria Elita de Sousa Silva, de 92 anos. Era viúva e criou quatro filhos do coração: Rita, Deinho (falecido), Antônio e Rita Melo.
- Na quarta-feira, 15/03, de causas naturais, em sua residência, na Rua Semião Gentil, quadra 28, lote 5, Conjunto Bivar Olinto, em Patos, o aposentado Francisco Alves. Seu Chico, de 95 anos, era viúvo e teve oito filhos.
- Na quinta-feira, 16/03, de parada respiratória, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Ivanete Evangelista dos Santos, de 74 anos, residente na Rua Galin Assis, 16, no centro de Patos. Deixa cinco filhos: Marlene, Gorete, José, Jorge e Osvaldo.
- Também na quinta-feira, 16/03, de infarto fulminante, a jovem Raylma Danielly da Silva Lócio, de apenas 29 anos, residente na Rua Zeca Vieira, 913, na Liberdade, em Patos. Deixa viúvo o senhor Otaciano Freitas de Lacerda, com quem teve dois filhos: Davi Lucas, de 8 anos; e Maria Alice, de 2 anos.
- Ainda na quinta, 16/03, de infarto, o aposentado Luiz Pereira dos Santos, conhecido como Luiz de Vininha, de 80 anos, residente na Rua Manoel Ferreira, no centro de São José do Bonfim. Era viúvo e deixa cinco filhos.
- Nesta sexta-feira, 17/03, de causas naturais, em sua residência, na Rua Pedro Cruz Guedes, 1513, no Bairro da Maternidade, a aposentada Maria Isidora, de 81 anos. Deixa o viúvo o senhor Pedro Batista de Lima, que foi porteiro por muitos anos da Maternidade Peregrino Filho e com quem teve sete filhas.
- Neste sábado, 18/03, em sua residência, na Rua José Crispim, 136, no bairro Monte Castelo, em Patos, o aposentado José Furtunato dos Santos, de 89 anos. Seu Zé Miranda era viúvo e deixa oito filhos.
- Também nesta sexta, 17/03, o contador e pastor Itaragildo Venâncio Marinho, de 37 anos, residente no Noé Trajano. Bolinha, como era também conhecido, deixa viúva a senhora Kilma, com quem teve dois filhos: Théo, de 2 anos; e Agatha, com quinze dias de nascimento.
Nossas condolências às famílias de todos os falecidos nesta semana.
Com informações da Folha Patoense
Registros
- Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente o site revistadasemana.com. Lá você encontrará as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias seguidas de comentários elaborados por nós, além de matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Registramos o aniversário no último dia 17 DE MARÇO, sexta-feira, do empresário e amigo Marcélio Carreiro, da Indústria e Comércio de Bolas Carreiro;
- Faleceu em 24/03/2009 o companheiro e amigo Virgílio Trindade, economista, contador, jornalista, cantor e compositor.
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.