Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- Na segunda-feira, 20/03, em Olinda, na Grande Recife, onde residia há anos, a patoense Sueli Ferreira de Aguiar, de 57 anos. Deixa viúvo o senhor Milton, com quem teve duas filhas: Idérica e Carla.
- Durante um incêndio no apartamento em que morava no bairro de Itaim Bibi, em São Paulo, no último sábado, 25/03, a ex-Miss Sertão Paraibano, Mayara Nitão, natural de Patos, de apenas 27 anos . O corpo foi cremado em Cabedelo (PB).
- Na segunda, 27/03, de infarto, em São Luís-MA, o vendedor ambulante Antônio César Gabriel da Cunha, de 47 anos, natural de Cacimbas, mas residente há mais de trinta anos na Rua Sabino Viana, 26, no bairro Monte Castelo, em Patos. Era solteiro e deixa uma filha: Bel.
- Na terça-feira, 28/03, de causas naturais, a aposentada Maria Madalena da Silva, conhecida como Neminha, de 82 anos, residente na Rua Janúncio Nóbrega, no bairro Morro, em Patos. Era viúva e deixa sete filhos, entre os quais o pastor Leandro.
- Também na terça, 28/03, o sapateiro aposentado Manuel da Silva, de 69 anos, residente na Rua Doutor José Genuíno, 958, no bairro Liberdade, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria do Céu de Araújo Silva, com quem teve um filho.
- Na quarta-feira, 29/03, de infecção generalizada, a aposentada Ilda Lima de Almeida, de 88 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era viúva e deixa sete filhos.
- Também na quarta, 29/03, em decorrência de complicações de um aneurisma cerebral, no Hospital de Trauma de Campina Grande, o agricultor Cícero Martins dos Santos, de 55 anos, residente na Rua Janúncio Candeia, no centro de Quixaba. Era solteiro e não deixa filhos.
- Na quinta-feira, 30/03, de problemas cardíacos, o funcionário público municipal aposentado José Sabino dos Santos, de 68 anos, residente no bairro Santa Clara, em Patos. Seu Dudé, como era conhecido, trabalhou por 33 anos como vigia da Escola Municipal Aristides Hamad Timene, no Bairro da Maternidade, em Patos. Era muito querido pelos funcionários e alunos da instituição. Era solteiro e não deixa filhos.
- Nesta sexta-feira, 31/03, no Hospital de Trauma de Campina Grande, a senhora Maria das Neves Ferreira Ayres, de 87 anos, residente no bairro Jardim Queiroz, em Patos. Dona Neves Parteira, como era mais conhecida, realizou mais de 4 mil partos em Patos, tornando-se uma pessoa muito conhecida e querida no município. Era viúva e teve três filhas: Antônia Darc (já falecida), Ritinha e Rivânia.
Nossas condolências aos familiares de todos os falecidos!
Com informações da Folha Patoense
Registros
- Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente o site com. Lá você encontrará as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias seguidas de comentários elaborados por nós, além de matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.