Obituário e registros

By | 09/04/2023 5:43 am

 

Obituário

Faleceram últimos dias:

  1. No domingo, 02/04, de choque cardiogênico, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o fazendeiro aposentado Francisco Mendonça Filho, de 95 anos. Residia no Sítio Preacas, em Quixaba, por isso era conhecido como Chico Mendonça das Preacas. Deixa viúva, filhos, netos e bisnetos
  2. Também no domingo, 02/04, no Hospital da FAP, em Campina Grande, a senhora Francisca Oliveira Martins, de 62 anos, residente no bairro Alto da Tubiba, em Patos. Deixa sete filhos.
  3. Ainda no domingo, 02/04, de insuficiência cardíaca, na Unidade de Pronto Atendimento do Campo da Liga, em Patos, a aposentada Maria Alves Monteiro Ferreira, conhecida como Dona Mariquinha, de 85 anos, residente na Rua José Mesquita, no bairro Bivar Olinto, em Patos. Era viúva e deixa seis filhos.
  4. No mesmo domingo, 02/04, de causas naturais, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto Branco, em Campina Grande, a aposentada Isolda de Souza Justo, de 74 anos, residente na Rua Walfredo Gomes de Araújo, no bairro Malvinas, em Campina Grande. Dona Isolda era natural de Campina Grande, mas morou por muitos anos em Patos, onde trabalhou como professora na Escola Municipal Nosso Lar Tio Juca e no antigo Colégio Gente Inocente. Posteriormente voltou a residir na Rainha da Borborema. Deixa um filho de criação: Rafael Santo Queiroz.
  5. Na segunda-feira, 03/04, de choque séptico, no Hospital Universitário de João Pessoa, a senhora Marta Maria de Vasconcelos Medeiros, de 66 anos, residente na Rua Agostinho Justo, 328, no bairro Salgadinho, em Patos. Deixa viúvo o senhor Antônio Assis de Medeiros, com quem teve três filhos: Tatiana, Talles e Tárcio.
  6. Também na segunda, 03/04, de causas naturais, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o agricultor aposentado Elias Fernandes de Lucena, de 77 anos, residente na Rua Antônio Alves de Lima, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Era solteiro e não deixa filhos.
  7. Na quarta, 05/04, o marchante aposentado Cleonis dos Santos Soares, de 53 anos, residente na Rua Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, em Patos. Era irmão do marchante Cleudo dos Santos Soares, muito conhecido no mercado. Deixa quatro filhos.
  8. Também na quarta-feira, 05/04, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, a senhora Francisca Durce de Lima, de 44 anos, conhecida como Mere, residente no Assentamento Patativa do Assaré, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Deixa uma filha.
  9. Nesta sexta-feira, 07/04, em decorrência de uma pneumonia, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Ceci Lopes, de 90 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era viúva e deixa um filho: Francisco Lopes, mais conhecido como Fafá Voz e Violão.
  10. Também nesta sexta-feira, 07/04, de choque séptico, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Lucinda Lopes Alves, de 88 anos. Dona Lucinda residia no Lar dos Idosos do Jatobá, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
  11. Ainda na sexta, 07/04, em sua residência, no bairro Belo Horizonte, em Patos, o senhor Inácio Nunes de Sousa, de 65 anos. Deixa viúva a senhora Lúcia de Fátima da Silva Nunes, com quem teve quatro filhos.
  12. Na mesma sexta, 07/04, em decorrência de um acidente vascular cerebral, no Hospital de Trauma de Campina Grande, a senhora Ana Cleide da Silva Nóbrega, de 62 anos, residente na Avenida Bélgica, 88, no bairro Jardim Europa, em Patos. Dona Ana Cleide era proprietária de um estabelecimento no Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos, onde comercializava artigos religiosos. Deixa viúvo o senhor Luiz, com quem teve três filhos.
  13. Neste sábado, 08/04, de choque séptico, o aposentado Júlio Domingo da Silva, de 84 anos, residente na Rua Irineu Joffily, 317, no bairro Santo Antônio, em Patos. Deixa viúva a senhora Neuza Bezerra da Silva, com quem teve quatro filhos.

Nossas condolências aos familiares de todos os falecidos.

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

  • Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente o site com. Lá você encontrará as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias seguidas de comentários elaborados por nós, além de matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
  • Monsenhor Valdomiro está bem melhorado. Na sexta-feira, saiu da UTI para a Cardiologia e se continuar se recuperando bem pode ter alta do hospital neste final de semana. O amigo Inácio de Gelo tem acompanhado de perto seu estado de saúde e me mantendo informado. Vamos todos rezar para sua completa recuperação.
  • Na manhã deste domingo, foi celebrada na Igreja de Fátima, a missa de trigésimo dia por alma de Maria Torres de Lucena Simões, minha prima Maria de Bilé. Mais uma vez minha condolências a Zé do Campestre, Zé Hilton, Sargento Lucena e demais familiares.
  • Na quinta-feira santa, 14/04/2022, FALECEU o popular marchante Joselito Morais de Oliveira, de 56 anos. Mamulengo era bastante conhecido no Mercado Modelo Juvino Lilioso, o Mercado da Carne, em Patos. Era um velho e querido amigo nosso e uma das lideranças da categoria
  • Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveiras e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *