(Blog do Jordan Bezerra, em 17/05/2023)
O representante da empresa Coollabcreative, Wescley Barbosa, que está à frente da organização do São João de Patos 2023, conversou com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quarta-feira, dia 17, após a imprensa paraibana levantar questionamento sobre a gestão do evento.
Jornalistas quetionaram a efetividade da empresa, uma vez que questionaram se não estaria atrasando o São João de Patos. Os jornalistas quetionaram a falta de divulgação, a ausência de decoração junina, a venda de camarotes e outros pontos, tendo mem vista que falta cerca de um mês para a realização do evento. Os jornalistas também compararam a organização do São João de Patos com outros eventos de mesmo porte, como o de Campina Grande e o de Caruaru.
De acordo com Wescley, a empresa segue um cronograma de preparação e está acostumada a realizar o evento. Ele explicou que o evento foi anunciado em março e o trabalho está sendo feito junto à imprensa. Segundo o representante, há um planejamento de divulgação preparado e, na hora certa, será iniciado.
“Os camarotes foram vendidos com forma de fidelização, oferecidos às pessoas que compraram no ano passado, mas até agora só vendemos cerca de 80 camarotes, os outros são para os parceiros e patrocinadores. Ou seja, não tem mais camarotes para vender. Ornamentação a empresa só tem obrigação de fazer dentro do Terreiro do Forró, e já está pronto para começar nos próximos dias. A cenografia só chega faltando alguns dias do evento. Nós teremos reuniões com a imprensa, que será recebida e poderá informar da melhor forma possível”, esclareceu o empresário.