Após notificação do PROCON, construtor comunica que vai sortear 50 mil reais diante da impossibilidade de continuar rifa da casa, em Patos

By | 07/06/2023 3:37 pm

(Jozivan Antero, no Polêmica Patos, em 07/06/2023)

sharethis sharing button

Várias pessoas que estão encabeçando atividades como Pix premiado, rifas e sorteios eletrônicos sem autorização dos órgãos fiscalizadores vem sendo notificadas pelo PROCON Patos para se adequarem às normas e leis existentes.

A orientação do diretor do PROCON/Patos, Dr. Ítalo Torres, é de quem as atividades sejam suspensas até que se adequem e tenham as autorizações da LOTEP, Loteria Federal e demais órgãos que são fiscalizadores e que emitem essas autorizações para estes sorteios.

Diante de tal medida, os construtores Ronaldo Marques e Messias Neto, que estavam realizando a rifa da casa nova e moderna na Rua Alício Barreto, no Bairro Maternidade, em Patos, decidiram encerrar as atividades e mudar os planos, pois a burocracia e os demais trâmites para legalização de uma empresa inviabilizam a rifa de um único bem.

Messias Neto fez um vídeo e comunicou que vai realizar o sorteio do valor de R$ 50.000,00 neste sábado, dia 10 de junho, para as pessoas que compraram cotas e desejam participar. Aqueles que não querem podem fazer contato para resolver qualquer pendência.

O telefone de contato é (83) 9 9961 1590.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *