Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No domingo, 02/07, a aposentada Francisca Barbosa dos Santos, de 84 anos, residente na Rua José Francisco da Silva, 182, no bairro Dona Milindra, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
- Na segunda-feira, 03/07, a aposentada Maria Xavier de Oliveira, de 76 anos, residente no bairro Salgadinho, em Patos. Era viúva e deixa cinco filhos: Marcos, Maciel, Sônia, Lucinha e Sueli.
- Na terça-feira, 04/07, em sua residência, na Rua Manuel Alves de Figueiredo, 16, no bairro Vitória, em Patos, a pensionista Juraci Oliveira Pimentel, mais conhecida como Dona Sula, de 88 anos. Era viúva e deixa oito filhos: Carmileide, Iara, Ana, Geraldo, Azuil, Marcone, Lúcia e Eugênio.
- Na quarta, 05/07, o aposentado José Cláudio Silva de Sousa, mais conhecido como Xerém, de 69 anos, residente no bairro Vila Mariana, em Patos. Era viúvo e deixa uma filha: Cláudia Cristina.
- Também na quarta-feira, 05/07, na cidade de São Paulo, José Francismar Rodrigues de Sales Filho de 34 anos, mas conhecido como Cimar Filho, natural de Patos. Filho de Cimar (mecânico) e Marlene, residentes a Rua José Aires de Lucena.
- Ainda na quarta, 05/07, de causas naturais, em sua residência, na Rua Antônio Gonçalves, 228, bairro Jatobá, em Patos, o comerciante aposentado Joaquim Rodrigues dos Santos, de 83 anos. Era viúvo e teve doze filhos (um deles falecido).
- Na quarta, 05/07, o aposentado José Antônio de Andrade, de 86 anos, residente na Rua Antônio Félix, 641, no bairro São Sebastião, em Patos. “Seu” Zé Rufino foi comerciante por mais de trinta anos no Mercado Público de Patos (vendia estivas e cereais). Deixa viúva a senhora Marli Gomes de Andrade, com quem teve oito filhos (um deles já falecido).
- Na quinta-feira, 06/07, em sua residência, na Rua João Cosme de Brito, 45, no bairro Novo Horizonte, em Patos, o taxista aposentado Nelson Gonçalves de Medeiros, de 88 anos. Seu Nelson Taxista trabalhou por muitos anos na praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria José de Medeiros, com quem teve quatro filhos: Nely, Nivana, Cícero e Nelma.
- Também na quinta-feira, 06/07, a aposentada Maria Alves da Silva, de 77 anos, residente na Rua João Odorico, no bairro Bivar Olinto, em Patos. Dona Socorro, como era conhecida, era viúva e deixa oito filhos.
- Nesta sexta-feira, 07/07, a aposentada Maria Izabel Gonçalo da Silva, de 64 anos, residente na Rua Juca Fiscal, no bairro Juá Doce, em Patos. Deixa viúvo o senhor Evaldo Souto dos Santos, com quem teve três filhos: Maria das Dores, Raimundo Márcio e Ronaldo.
Com informações da Folha Patoense e condolências aos familiares de todos os falecidos.
Registros
- Para saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente, na internet, o Blog da Revista da Semana, no site www.revistadasemana.com . Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade, seguidas de comentários elaborados por nós.
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno, espalhados por toda a região.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum, sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus velhos e queridos amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Campina Grande, Pedro Ferreira das Bicicletas e o eterno secretário Chico Sátiro, em Patos. E para a turma do Café dos Artistas, lá na Calçada do Forum.
- Cazuza da AABB, Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho! Raulino, do Mercadinho na rua da Pedra;
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio e suas filiais, sob o comando de Anifrâncio, no Monte Castelo, e no Belo Horizonte, com produtos sertanejos da melhor qualidade;
- Meu primo Martinho Morais de Freitas, taxista dos bons na Praça do Forum, atende pelo telefone 99817.0704.
- meu amigo Giovane Lúcio, velho ouvinte do programa.
- Sergiano, gerente regional do Armazém Paraíba, e seu pai Zé do Bode, no Bonfim;
- Meus primos-irmãos Carlos Antônio de Oliveira, nos Mares; Carmiolanda, no Bonfim; Pedro Neto e Luiz Paca, na Malhada de Pedra.
- Pedro de Paizinho e Antônio Carolina, nos Mares, do Bonfim.
- Nego Josa e todos os seus companheiros, na granja de Nael Siqueira, lá no Monte Castelo, também Ariano, Nael e Albérico;
- José Gomes, morador na represa do Jatobá, um ouvinte assíduo e que nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu.
- Ataíde e Carmelita, carne de porco e de bode da melhor qualidade no Mercado da Carne;
- Jonas Guedes, em Patos;
- meu primo Gargamel, com lojas de peças e conserto de motos na rua do Prado, e seu irmão Cícero Torres, também vendendo peças e consertando motos na rua Major Wanderley;
- para meu amigo Antônio Lúcio, no Mercado da Carne; vendendo chambaril, costelas e vísceras da melhor qualidade.
- Para o amigo Dias e todo o pessoal, na Churrascaria Pirão de Queijo, lá no Coreto Dois.
- Um abraço para meus amigos Ademar e Arlinda, no sítio Lajedo de Santa Terezinha.
- Para o vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim. Para meu amigo Chico Binga e seu filho Djacir, e seu neto Nego Ian, vice-prefeito em São José de Espinharas.