Ela considerou que é necessário uma preparação logística para a realização da mesma, uma vez que será uma sessão ordinária com a presença do público
A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, disse que a realização de sessões intinerantes propostas em requerimento pelo vereador Jamerson Ferreira (PSC), presisa passar por uma discussão ampla no poder legislativo, para direcionar as comunidades que serão contempladas com o trabalho legislativo.
Tide Eduardo afirmou que a iniciativa representa uma oportunidade para discutir de forma mais ampla os problemas das comunidades de Patos, mas que caberá ao poder legislativo encontrar soluções para as carências existentes em cada setor.
“O vereador Jamerson já tinha falado outras vezes aqui nos bastidores sobre as sessões intinerantes e é uma maneira que nós temos de irmos aos bairros mais distantes e conversar sobre os problemas existentes. Pra se organizar com a sessão intinerante, nós precisamos primeiramente fazer uma discussão ampla de qual bairro nós deveríamos fazer essa sessão, precisamos ir e entregar a solução”, disse a presidente da casa.
Ela considerou que é necessário uma preparação logística para a realização da mesma, uma vez que será uma sessão ordinária com a presença do público, para realizar as problemáticas específicas daquele bairro, que serão debatidas pelos parlamentares.
Comentário nosso
Será uma oportunidade para muitos conhecerem os problemas reais do município. E desmentir os que vivem dizendo que tudo está às mil maravilhas na cidade. Vai incomodar os preguiçosos e acomodados. E será bom que estas sessões intinerantes tenham cobertura da imprensa, para se saber quem realmente está preocupado com as coisas da nossa cidade e município. Mais uma boa ideia de Jamerson Ferreira. (LGLM)