E VIVA A FILARMÔNICA 26 DE JULHO!

By | 26/07/2023 8:01 am

(José Romildo Sousa, Escritor, poeta, historiador e consultor cultural, no Facebook, em 24/07/2023)

Na próxima quarta-feira, a Filarmônica Municipal 26 de Julho estará aniversariando: são 92 anos animando os festejos sócio-político-culturais da Morada do Sol. Durante toda esta semana o Ponto da História estará divulgando nas suas redes sócias (https://www.facebook.com/joseromildo.sousa/) e (https://www.instagram.com/pontodahistoriapatos/) a trajetória deste importante equipamento musical.
Se você deseja conhecer ainda mais este equipamento musical, pode também visitar o Ponto Da História, equipamento museológico que fica situado ao lado do Teatro Municipal Ernani Satyro, na rua Frei Martinho, 58, centro e que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas, e na parte da tarde, das 14 às 17 para visitas agendadas com alunos da rede pública e privadas onde terão a oportunidade de melhor se inteirar através de depoimentos, fotos antigas, troféus e textos alusivos à evolução histórica da nossa Gloriosa 26 de Julho. O contato para marcar as visitas devem ser através do telefone (83) 999245687 ou pelo e-mail pontodahistória2021@gmail.com
VISITE O PONTO DA HISTÓRIA!
E CONHEÇA OS FATOS E AS PESSOAS QUE CONTRIBUÍRAM
COM O DESENVOLVIMENTO DA CAPITAL DO SERTÃO.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *