A vítima, Rildois Diniz de Sousa, de 46 anos, conhecida como “Doizi”, foi morta quando conduzia sua motocicleta em uma estrada vicinal do Sítio Carnaúba. Não foi informado como ele foi morto, mas o corpo apresentava sinais de violência. O crime teria acontecido em torno das quatorze horas, mas só no final da tarde a polícia teria comparecido ao local, após ter tomado conhecimento do fato.
A vítima era filho do casal Valdemar e Leninha, moradores da comunidade Malhada de Pedra, próximo ao grupo, no município de São José do Bonfim.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentário nosso
Conhecemos Doís há mais de trinta anos. E nos solidarizamos na dor dos amigos Valdemar e Leninha. Segundo informações que nos passaram, Doís já havia sofrido uma tentativa de homicídio algum tempo atrás, mas não se teria apurado a iniciativa do crime de então. O que sabemos da vítima é que era muito batalhador, para si e ajudando a família. Não temos ideia do que teria motivado o seu assassinato. Nossas condolências a todos os familiares, amigos nossos na comunidade Malhada de Pedra. (LGLM)