Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No domingo, 17/09, a comerciante Josefa Fernandes Nunes, de 44 anos, residente na Rua Misael de Sousa, 119, no bairro Jardim Guanabara, em Patos. Nova, como era conhecida, deixa dois filhos: Luiz Felipe e Yasmin.
- Na segunda-feira, 18/09, a professora aposentada Maria Lieta Vilar, de 85 anos, residente no centro de Patos. Professora Lieta Vilar, como era mais conhecida, trabalhou por muitos anos na Escola Estadual Rio Branco, em Patos. Era solteira e não deixa filhos. Professora Lieta era velha e querida amiga nossa, ouvinte desde sempre de nossos programas, irmã do saudoso amigo agrônomo Dr. Magno Vilar e de Margareth Vilar, nossa colega no curso científico.
- Na terça-feira, 19/09, de causas naturais, a aposentada Zilda da Silva Bento, de 101 anos de idade, residente na Rua Félix Araújo, 81, no bairro Vitória, em Patos. Era viúva há quatro anos do senhor José Bento (Zé Guarda), com quem teve três filhos: Maria Aparecida, Luciene e Dudé.
- Também na terça, 19/09, o senhor Manoel Braz, de 79 anos, residente na Rua do Prado, 1987, no bairro Liberdade, em Patos. Mané Braz foi funcionário por muitos anos da Odebrecht. Deixa viúva a senhora Maria das Graças Firmino Alves, com quem teve cinco filhos.
- Na quinta-feira, 21/09, a aposentada Maria do Carmo Sena Ferreira, de 77 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Ela natural de Ouro Branco-RN, mas morava há muitos anos em Patos. Deixa dez filhos: Sena (policial militar), Ozenaldo, Osvaldo, Josenilton, Josivaldo, Jerry, Rogério (policial militar), Ozenilda, Josenilda e Joseilda.
- Nesta sexta-feira, 22/09, em sua residência, na Rua Gilberto Taylor, 345, no Conjunto Dona Milindra, em Patos, a aposentada Luzia Bernardino, de 80 anos. Dona Luzia teve cinco filhos (um deles já falecido). Era mãe da agente comunitária de saúde Francisca.
- Neste sábado, 23/09, o aposentado José da Silva Chaves Filho, de 72 anos, residente no Condomínio Cidade Madura, em Patos. Ele trabalhou por muitos anos consertando máquinas de escrever em Patos. Era conhecido na cidade por ser um grande fã do cantor Raul Seixas, inclusive criando um fã clube: “O Repouso do Guerreiro”. Por muito tempo, ele promoveu eventos musicais e dava entrevistas nas emissoras de rádio a respeito da obra do “Maluco Beleza”. Deixa dois filhos: Thiago e Oberdan.
Com informações da Folha Patoense e nossas condolências aos familiares de todos os falecidos.
Registros
- Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia a combater a violência em Patos, dê um jeito de fazer chegar esta informação à Polícia. Caso contrário você se torna cúmplice dos bandidos.
- Para saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente, na internet, o Blog da Revista da Semana, no site com. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade, seguidas de comentários elaborados por nós, chamando a atenção para detalhes que estimulem o sentido crítico do cidadão.
- Se viva fosse, minha tia Dasdores, casada com meu tio Inácio Paca, faria neste 27/09, 99 anos (27/09/1924)
- Se vivo fosse o radialista e ex-vereador Orlando Xavier, nosso amigo de infância, neste 27/09, estaria fazendo aniversário.
- Se vivo fosse meu velho e querido amigo Padre Acácio Cartaxo Rolim, vigário emérito da cidade de Malta, estaria fazendo 111 anos, neste 29/09, já que nasceu em 1912. Saudades de todos que lhe queríamos bem
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno, espalhados por toda a região.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum, sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus velhos e queridos amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Campina Grande, Zeca Barbeiro, em Santa Maria Gorete, Pedro Ferreira das Bicicletas e o eterno secretário Chico Sátiro, em Patos. E para a turma do Café dos Artistas, lá na Calçada do Forum.