Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- No domingo, 22/10, em sua residência, na Rua Euclides Franco, 715, na Vila Cavalcante, em Patos, a aposentada Maria Rodrigues da Silva, de 95 anos. Era viúva e deixa cinco filhos: Orlando, José, Antônio, Socorro e Maria José;
- Na segunda-feira, 23/10, em sua residência, na Rua Celina Gondim dos Anjos, 49, no Nova Conquista, (Mutirão), em Patos, a aposentada Lindalva Cândido da Silva, mais conhecida como Dona Bobó, de 97 anos. Era viúva e deixa dois filhos: Nenê e Irene.
- Na terça, 24/10, a senhora Sildevânia Wanderley Torres, mais conhecida como Sidel, de 55 anos, residente no Bairro da Maternidade, em Patos. Deixa dois filhos: Breno Wanderley e Brenda Wanderley.
- Na quarta-feira, 25/10, a aposentada Maria Ferreira Garcia, de 83 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. Deixa viúvo o senhor João Garcia Filho, com quem teve cinco filhos: Emilson, Eliana, Elisângela, Jamilson e Jaqueline.
- Também na quarta-feira, 25/10, de problemas renais, em sua residência, no bairro Sete Casas, em Patos, a aposentada Maria José dos Santos Perônico, mais conhecida como Dona Teté, de 68 anos. Deixa um filho: José Carlos dos Santos.
- Ainda na quarta-feira, 25/10, o leiteiro aposentado José Vicente Vilar, de 72 anos, residente na Rua Zózimo Gurgel, quadra 35, lote 3, no Bivar Olinto, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria de Fátima, com quem teve sete filhos.
- Na quarta, 25/10, no Hospital de Trauma de João Pessoa, o motorista de caminhão Raniere Leonardo Xavier, de 37 anos. Raniere foi vítima de golpe de arma branca no domingo, 15/10, e estava internado desde então. Ele residia na capital paraibana, mas sua família é de Patos. Deixa cinco filhos.
- Na quinta-feira, 26/10, no Hospital do Bem, em Patos, o senhor Macilon Medeiros de Lucena, filho de Louro Marchante, de 78 anos, residente na rua Pedro II, no bairro Santo Antônio, em Patos. Era viúvo e deixa um filho: Emerson da Silva de Lucena. Macilon era primo legítimo de minha esposa, Arlene. Nossas condolências a todos os familiares.
- Nesta sexta-feira, 27/10, a senhora Damiana Gomes de Lima, Dona Bia, como era mais conhecida, de 60 anos, residente na Rua Manuel Brito Sobrinho, 176, no bairro Vitória, em Patos;
- Também nesta sexta-feira, 27/10, em sua residência, na Vila Teimosa, em Patos, o aposentado Maurício Silvestre da Silva, de 89 anos. Era viúvo e teve dez filhos: Uberlândia, Naná, Paloma, Michele, Damião, Zé Buraco, Manuel, Moisés, Toinho e Sônia (já falecida).
Com informações da Folha Patoense e nossas condolências aos familiares de todos os falecidos.
Registros
- Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia a combater a violência em Patos, dê um jeito de fazer chegar esta informação à Polícia. Caso contrário você se torna cúmplice dos bandidos.
- Para saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente, na internet, o Blog da Revista da Semana, no site com. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Matérias de jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade, seguidas de comentários elaborados por nós, chamando a atenção para detalhes que estimulem o sentido crítico do cidadão.
- Se vivo fosse meu saudoso amigo Manoel Luiz da Silva, ex-delegado regional da Polícia Civil em Patos, nascido em 03/11/1951) estaria completando neste 03/11, 72 anos;
- Um abraço para todos os meus parentes dos Morais, oriundos de São João do Sabugi, Ipueira, Santa Luzia, São José de Espinharas e de toda a nossa região polarizada por Patos; aos parentes dos Torres originados em Lagoa de Favela e na Pia; aos Félix, Oliveira e aparentados oriundos da Serra da Guarita em Teixeira e aos Pacas com origem em Santa Cruz do Capibaribe, todos parentes meus pelos lados paterno e materno, espalhados por toda a região.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum, sua irmã Patrocínio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e para meus velhos e queridos amigos Tolha, no Monte Castelo, José Maria Aurélio, em Campina Grande, Zeca Barbeiro, em Santa Maria Gorete, Pedro Ferreira das Bicicletas e o eterno secretário Chico Sátiro, em Patos. E para a turma do Café dos Artistas, lá na Calçada do Forum.