(Jozivan Antero – Polêmica Patos, em 10/11/2023)
O Município de Patos vem sendo questionado diante das várias obras públicas que se encontram paralisadas e causando prejuízos sociais e econômicos. Diante do fato, a Prefeitura Municipal de Patos é apontada como responsável pelo caso.
Nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, o Tenente Bezerra, bastante conhecido na cidade de Patos, denunciou a paralisação das obras da Feira do Gado, que fica localizada no Bairro do Matadouro, e teve os serviços iniciados há poucos dias.
O Tenente Bezerra também relatou que a paralisação está causando transtornos na localidade em decorrência de serviços de terraplanagem que tiveram início para asfaltamento, mas que agora dificulta a mobilidade na região e na residência do próprio Tenente.
As denúncias ainda apontam que máquinas da Prefeitura de Patos foram flagradas realizando serviços que devem ser executados pela empresa que venceu a licitação. O fato gerou questionamentos sobre a legalidade da ação.
A reportagem do Polêmica fez contato com o assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos para se posicionar sobre as denúncias e para esclarecimentos da paralisação das obras, no entanto, ainda não obteve respostas.
Comentário nosso
Talvez estejam querendo deixar a inauguração para mais perto das eleições. Mas esquecem que estão “procurando escabiose (a popular sarna) para se coçar”. Meu primo Sargento Bezerra (seu pai Chico Torres era irmão do meu) não vai deixar ninguém em paz, enquanto estiverem incomodando a si e aos outros moradores do bairro. Começar um obra e paralizar é costume velho do grupo Motta. Está ai o famoso Teatro Municipal como prova. (LGLM)