As mudanças agora estabelecem Dom Eraldo na presidência, acompanhado pelos padres Jair, Luiz Gonzaga e Maurício.
De acordo com o estatuto da instituição, a diretoria da rádio deve ser composta pelo Bispo Diocesano como presidente, juntamente com três padres que assumem a função de Diretores. Isso inclui um diretor comercial, um diretor administrativo e um diretor geral.
Recentemente, a equipe enfrentou uma perda significativa com o falecimento do Padre Pedro. Além disso, as limitações de presença do Padre Fabrício geraram a necessidade de ajustes na composição da diretoria. As mudanças agora estabelecem Dom Eraldo na presidência, acompanhado pelos padres Jair, Luiz Gonzaga e Maurício.
Dom Eraldo enfatizou a importância da transparência e prestação de contas, anunciando que serão realizadas reuniões regulares a cada dois meses para apresentação e análise dos resultados e atividades da rádio
Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo – Áudio: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM
Comentário nosso
Com a morte do saudoso Padre Pedro Custódio, ficou vago o cargo do diretor geral que agora será ocupado pelo Padre Luiz Gonzaga Pereira. Padre Maurício substitui o Padre Fabrício, atualmente na paróquia de Taperoá, como diretor administrativo e o Padre Jair continua como diretor comercial. Dom Eraldo, como estabelecido nos Estatutos da Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, continua como Diretor Presidente. (LGLM)