Morre o contador José Luiz de Medeiros (Zezito), muito conhecido em Patos

By | 29/12/2023 8:39 am

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 29/12, em decorrência de problemas renais, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o contador aposentado José Luiz de Medeiros, de 83 anos, residente no bairro São Sebastião, em Patos.

Zezito, como era mais conhecido, foi proprietário por muitos anos do Escritório Medeiros Contabilidade, no Edifício Rayane, no centro de Patos, hoje administrado por um de seus filhos.

Deixa viúva a senhora Maria do Socorro, com quem teve três filhos: Esdras, Jaqueline e José Luiz. Era irmão do também contador, ex-vereador e ex-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha; e de Socorro Guedes, do Supermercado Guedes.

Será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos; e o sepultamento será às 17h desta sexta-feira, 29, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Comentário nosso

Gente muito fina e profissional altamente competente e consciencioso, que conheci tanto pessoalmente e como na condição de profissional em cujo escritório fiz várias fiscalizações de empresas de cuja contabilidade era responsável. Nossas condolências ao meu amigo Medeiros, como o pai competente profissional, e a todos os familiares, inclusive meu amigo Bonifácio Rocha. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *