Diário Oficial traz dezenas de nomeações para cargos comissionados na Prefeitura de Patos

By | 05/01/2024 12:34 pm

(Jozivan Antero – Polêmica Patos, 05/01/2024)

 


Após as exonerações ocorridas no final de 2023 dos cargos comissionados da Prefeitura Municipal de Patos, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), deu início às nomeações neste início de 2024. Nomes já conhecidos do povo patoense e outros mais anônimos começam a ser revelados no Diário Oficial do Município.

O prefeito Nabor Wanderley, por meio de Lei aprovada na Câmara Municipal de Patos, pode nomear até 594 cargos comissionados em diversas áreas da administração municipal. Em ano de eleições, esse número expressivo pode fazer a diferença no resultado da disputa para prefeito e vereadores da base aliada.

Entre os secretários da Prefeitura Municipal de Patos, os Diários Oficiais publicados no início de 2024 não trazem nenhuma mudança. Acreditava-se que Nabor faria modificações em algumas pastas, porém, não ocorreram até o momento.

Até o dia 15 de janeiro, o Diário Oficial do Município poderá trazer novas nomeações para ocupar cargos comissionados na Prefeitura Municipal de Patos. Até lá, as articulações políticas e administrativas devem continuar sendo feitas com aliados e representantes políticos e lideranças.

Veja as primeiras nomeações e atos do Poder Executivo Municipal:

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *