Familiares convidam parentes e amigos para missa de 4 anos do saudoso Dinaldo Wanderley

By | 24/05/2024 2:24 pm

Dinaldo foi ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual, e faleceu na madrugada do dia 24 de maio de 2020, vítima da Covid-19, aos 69 anos, em João Pessoa.

(Felipe Vilar, no Patos Online, em 23/05/2024)
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

Os familiares e amigos do saudoso Dinaldo Medeiros Wanderley, convidam parentes e amigos para a missa de 4 anos de saudades, que será celebrada nesta sexta-feira, dia 24 de maio, a partir das 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos.

Dinaldo foi ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual, e faleceu na madrugada do dia 24 de maio de 2020, vítima da Covid-19, aos 69 anos, em João Pessoa.

O “Cabeção”, como era carinhosamente conhecido no meio político, era advogado e economista de formação. Sua carreira política foi pautada entre a Prefeitura de Patos, por dois mandatos consecutivos entre 1997 e 2005, sendo o primeiro prefeito reeleito na Capital do Sertão, e a Assembleia Legislativa, local onde sua esposa Edina Wanderley e seu filho Dinaldinho Wanderley também exerceram mandatos.

Além do campo político, Dinaldo se destacou também no futebol, atuando como atleta nas duas equipes profissionais de Patos: Esporte e Nacional.

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *