Brasil envia mais áudios no WhatsApp do que qualquer outro país, diz Zuckerberg (confira comentário nosso)

By | 08/06/2024 5:47 am

CEO da Meta apareceu em vídeo em evento em SP e brincou chamando app de ‘Zap Zap’

 

(Da redação da Folha, em 07/06/2024)

Os usuários de WhatsApp no Brasil enviam quatro vezes mais áudios que os de qualquer outro país, disse Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa que também é dona do Facebook e do Instagram.

O executivo apareceu em vídeo durante o evento Meta Conversations, realizado em São Paulo na quinta-feira (6) para anunciar novidades do aplicativo —e brincou chamando-o de “Zap Zap”, à moda brasileira.

“Um país que realmente abraçou o poder da mensageria para se conectar, expressar-se e fazer negócios. Vocês tornaram o ‘Zap Zap’ algo próprio e vocês estão entre as pessoas mais ativas do mundo no app”, disse ele na transmissão.

Comentário nosso

O whatsapp tem sido a salvação dos analfabetos, dos preguiçosos e dos que têm dificuldade em escrever Português. Tem gente metida a comentarista político de que eu nunca vi um texto escrito. Ele só se manifesta através de áudios. Eu, geralmente só uso áudio quando leio uma matéria, para facilitar a vida dos preguiçosos e dos que têm “vista curta”. Ou, para que seja reproduzida num programa de rádio. Sou inimigo das mensagens feitas em artes e copiadas dos outros.  Nunca as utilizo.  A não ser para divulgar a programação de um evento ou anúncio de utilidade pública.  (LGLM)

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *