Advogado de Antônio de Pádua, de Condado, desmente informação que justiça tenha decretada prisão do ex-prefeito (confira comentário nosso)

By | 14/06/2024 7:56 am

 (Blog do Jordan Bezerra, em 13/06/2024)

Advogado de Antônio de Pádua, de Condado, desmente informação que justiça tenha decretada prisão do ex-prefeito; veja

O Blog do Jordan Bezerra obteve a informação de que o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Condado, Antônio de Pádua, teve sua prisão decretada devido à falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo divulgações, o montante devedor já ultrapassava os 16 mil reais.

Baseado nesse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o advogado de Antônio de Pádua, Gustavo Nunes, nesta quinta-feira, dia 13 de junho, que afirmou que informação não procede. Segundo o advogado, há um processo vigente, porém nenhuma determinação de prisão ao ex-prefeito.

O processo ainda está sendo avaliado e, de acordo com o advogado Gustavo Nunes, a defesa entende que Antônio de Pádua não está devendo, e em contrapartida a acusação afirma que sim.

“Essa é a discussão no processo. Juridicamente entendemos que ele não deve, pois ele já paga pensão que se compreende ser destinada aos dois filhos. Mas a mãe diz que não. Alega que a pensão que ele paga é só para a filha. A juíza intimou ele para pagar ou apresentar justificativa/recurso. Ele ainda não foi intimado. Deixando claro que não houve decreto de prisão. Sendo uma irresponsável fake news plantada por um assessor de político”, disse o advogado.

Comentário nosso

Sinal de que Antonio de Pádua tem tudo para ganhar a eleição de prefeito de Condado. O povo está cansado dos forasteiros oportunistas que têm aparecido só para “se arrumarem” às custas do dinheiro público. Antônio de Pádua é de casa e já mostrou que sabe administrar a sua cidade. Não é a toa que já foi eleito mais de uma vez. Os oportunistas estão preocupados com a sua volta e, certamente, farão tudo para atrapalhá-lo, mas não conseguirão. (LGLM)

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *