(Blog do Jordan Bezerra, em 13/06/2024)
O Blog do Jordan Bezerra obteve a informação de que o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Condado, Antônio de Pádua, teve sua prisão decretada devido à falta de pagamento de pensão alimentícia. Segundo divulgações, o montante devedor já ultrapassava os 16 mil reais.
Baseado nesse fato, o Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o advogado de Antônio de Pádua, Gustavo Nunes, nesta quinta-feira, dia 13 de junho, que afirmou que informação não procede. Segundo o advogado, há um processo vigente, porém nenhuma determinação de prisão ao ex-prefeito.
O processo ainda está sendo avaliado e, de acordo com o advogado Gustavo Nunes, a defesa entende que Antônio de Pádua não está devendo, e em contrapartida a acusação afirma que sim.
“Essa é a discussão no processo. Juridicamente entendemos que ele não deve, pois ele já paga pensão que se compreende ser destinada aos dois filhos. Mas a mãe diz que não. Alega que a pensão que ele paga é só para a filha. A juíza intimou ele para pagar ou apresentar justificativa/recurso. Ele ainda não foi intimado. Deixando claro que não houve decreto de prisão. Sendo uma irresponsável fake news plantada por um assessor de político”, disse o advogado.
Comentário nosso
Sinal de que Antonio de Pádua tem tudo para ganhar a eleição de prefeito de Condado. O povo está cansado dos forasteiros oportunistas que têm aparecido só para “se arrumarem” às custas do dinheiro público. Antônio de Pádua é de casa e já mostrou que sabe administrar a sua cidade. Não é a toa que já foi eleito mais de uma vez. Os oportunistas estão preocupados com a sua volta e, certamente, farão tudo para atrapalhá-lo, mas não conseguirão. (LGLM)