Sebo é o nome dado às livrarias que comercializam livros usados. Carlos explica que o sebo oferece uma diversidade de serviços aos amantes de livros.
Santone Carlos, conhecido ex-funcionário da Livraria Nóbrega, que ficava ao lado do Banco Itaú, decidiu investir em um novo empreendimento literário. Ele abriu um sebo de livros na antiga rodoviária, trazendo uma nova opção cultural e de lazer para a comunidade.
Sebo é o nome dado às livrarias que comercializam livros usados. Carlos explica que o sebo oferece uma diversidade de serviços aos amantes de livros.
“Aqui, as pessoas podem comprar livros, trocar exemplares ou até mesmo doar obras para o acervo do sebo. A seleção de livros é ampla, abrangendo todos os gostos, culturas e idades, tornando o espaço uma verdadeira obra-prima literária”.
O horário de funcionamento do sebo é de segunda a sábado, das 08h às 12h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 99604-8831.
Comentário nosso
Parabéns a Santone Carlos, para os amigos Beckenbauer, pela iniciativa. Patos até hoje estava restrita à Banca Manchete, de minha amiga Zuleica, na calçada do Forum, que vende livros e revistas usadas. Agora o Beckenbauer oferece esta alternativa para quem gosta de livros. E num ambiente de fácil acesso, pena que, assim como dona Zuleica, ele só atenda na parte da manhã. E você que gosta de ler não pode mais cometer o crime de jogar livros no lixo. É melhor você doá-los (ou até vendê-los) para que sejam vendidos para quem gosta de ler. É uma forma de incentivar a leitura e a cultua de modo geral. Eu tenho doado minhas antigas coleções das revistas de faroeste, Tex e Zagor, entre elas. Você pode adquiri-las com dona Zuleica. (LGLM)