(Felipe Vilar, no Patos Online, com Secom – Prefeitura de Patos, 26/06/2024)
Na noite de terça-feira, 25 de junho, foi assinada a ordem de serviço para o início das obras da última etapa da reforma do Estádio de Futebol José Cavalcanti, em Patos-PB. A cerimônia contou com a presença do prefeito Nabor Wanderley, do secretário de Infraestrutura José Bonfim, do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Dam de Sousa, do secretário de Planejamento Marcone Santos, do vice-prefeito Jacob Souto, do representante da empresa Betagama Engenharia, além de outras autoridades e a população local.
Nabor Wanderley, prefeito de Patos, destacou as principais obras desta fase final:
Agora, com essa ordem de serviço, estamos autorizando a nova cobertura da arquibancada, ampliando as seis cabines de imprensa para oito, e realizando uma grande reforma nos vestiários, que são antigos.”
O diretor do Estádio de Futebol José Cavalcanti, Toinho Marques, também comentou sobre as melhorias:
“Estamos entregando em breve a sala de reunião, que será denominada em homenagem a Bastinho, e a sala de imprensa, que será denominada em homenagem a Dedé Santana. Também vamos concluir o novo posto policial junto com a sala de enfermaria, para melhor atender os torcedores. Além disso, instalaremos um novo placar eletrônico.”
As reformas fazem parte das comemorações dos 60 anos do Estádio Municipal José Cavalcanti, consolidando-o como um importante centro esportivo da cidade de Patos.
Comentário nosso
O anúncio a três meses das eleições tem caráter evidentemente eleitoreiro. As obras são realmente necessárias e importantes, por se tratar do maior estádio do interior do Estado e sediar os jogos de um dos grandes clubes do interior, o Nacional de Patos. (LGLM)