Fim de suspense: chapa definida na situação de Quixaba, Allan e César Filho (confira comentário nosso)

By | 31/07/2024 6:29 pm

(Blog do Jordan Bezerra, em 31/07/2024)

Fim de suspense: chapa definida na situação de Quixaba, Allan e César Filho

 

O suspense que pairava sobre a política de Quixaba, na região metropolitana de Patos, chegou ao fim. Em uma movimentação aguardada com grande expectativa pelos correligionários da situação, foi confirmada a chapa que disputará a eleição municipal deste ano.

Allan, ex-vereador com três mandatos no município, será o candidato a prefeito. A chapa contará também com César Filho, herdeiro político do ex-prefeito Júlio César, como candidato a vice-prefeito. A definição da chapa foi antecipada com exclusividade pelo Blog do Jordan Bezerra.

A homologação oficial da chapa será realizada nesta sexta-feira por meio de uma convenção do Republicanos, marcada para ocorrer no município de Quixaba. A atual administração é liderada pela prefeita Cláudia Macário e pelo vice-prefeito Dr. Miguel.

Comentário nosso – Quando todo mundo dizia que o ex-prefeito Júlio César seria o candidato a um retorno ao comando da prefeitura de Quixaba, ele desistiu da pretensão e se contenta com uma vaga de vice-prefeito na chapa para seu filho César Filho. O que teria concorrido para esta reviravolta? (LGLM)

 

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *